Lincon Barco_24856 Postado 3 de novembro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 3 de novembro de 2011 Bem pessoal, eu estava usando o Chip da Tim e comprei um da Claro, mas com o da Claro não consigo fazer ligações, eu consigo receber ligações e SMS, e já no Chip Tim tudo está normal! Fui na Claro e eles falaram que está tudo normal e que o problema deve ser o Aparelho, entrei no Suporte da Apple e redefini os ajustes de redes e continuou a mesmo coisa! E agora o que eu faço? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Guedes - Brasília Postado 3 de novembro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 3 de novembro de 2011 Volta na claro e exige a troca do chip por um novo. Se funciona com a Tim, está CLARO que o aparelho não é o problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Deucher Postado 4 de novembro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 4 de novembro de 2011 Seu aparelho não está bloqueado pela TIM? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Lincon Barco_24856 Postado 4 de novembro de 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado 4 de novembro de 2011 (editado) É fui na claro e eles não tem Chip disponivel, vao pedir e daqui alguns dias eles me ligarão quando chegar Pelo o que sei nao está bloqueado nao! Editado 4 de novembro de 2011 por Lincon Barco_24856 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Endy Postado 5 de novembro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 5 de novembro de 2011 Se o chip da TIM funciona normalmente, o seu aparelho não possui problemas. Eu creio que o novo chip resolverá o problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.