Hugo Gustavo Postado 3 de novembro de 2011 Denunciar Postado 3 de novembro de 2011 Pessoal, preciso muito da ajuda de vocês! Meu MBP está com um probleminha a cerca de uma semana. Toda vez que eu reinicio ele, ele volta pra uma condição antiga, com um papel de parede antigo que não era o que eu estava usando, abre o aplicativo do twitter sem que eu tenha selecionado, abre o Firefox de um ponto de recuperação, que é o mesmo toda vez, coloca ícones no dock que eu não tinha colocado. Toda vez é a mesma coisa! Ele está atualizado, inclusive com o último Firmware pro MBP... Toda vez são os mesmos aplicativos que abrem, o mesmo papel de parede da corujinha! O que me leva a acreditar que ele inicia toda vez de um ponto de recuperação é o Firefox, que sempre mostra o mesmo ponto de recuperação... Alguém pode me ajudar? Por favor!
Hugo Gustavo Postado 4 de novembro de 2011 Autor Denunciar Postado 4 de novembro de 2011 Será que terei que "formatar"?
João A. Coelho Medeiros Postado 4 de novembro de 2011 Denunciar Postado 4 de novembro de 2011 Isso é estranho, seria interessante reinstalar o OS X
Apple maniaco Postado 4 de novembro de 2011 Denunciar Postado 4 de novembro de 2011 Use o9s cds que veio nele , deve ser isso!!
Gustavo Reis Costa Postado 5 de novembro de 2011 Denunciar Postado 5 de novembro de 2011 É melhor você reformatar o OS X, e não se esqueça de fazer backup de coisas importantes para não perder.
Endy Postado 5 de novembro de 2011 Denunciar Postado 5 de novembro de 2011 Isso, uma instalação limpa deve resolver.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora