joaopaulofreire Postado 2 de novembro de 2011 Denunciar Postado 2 de novembro de 2011 Olá, comprei uma impressora HD Deskjet 2050A. Quando conectei, automáticamente reconheceu e baixou um drive. Imprime normal, mas me parece que não instalou o software do scanner. Coloquei o CD que vem junto, mas quando tento executar diz que é compatível somente com OS X 10.5 e 10.6 Entrei no site da HP, mas estão disponível apenas os drives que vem no CD. Tem alguma forma de eu conseguir utilizar o scanner? Agradeço João Paulo
Carlos_Gabriel Postado 2 de novembro de 2011 Denunciar Postado 2 de novembro de 2011 Tenho uma HP Officejet 5610 com scanner e eles ficam em "abas" separadas na opção "Impressão e Escaneamento" nas "Prefereências do Sistema". Quando fiz a instalação, inicialmente pensei que tinha ficado sem o scanner mas ele estava lá. Verifique se o seu não aparece. Outra é buscar o drive da série e não do modelo específico, por exemplo meu modelo e o 5610 mas o driver é da série 5600. Lembrando que se quiser compartilhar com o Windows, tem que instalar o Bonjour nele. Abraços!
joaopaulofreire Postado 5 de novembro de 2011 Autor Denunciar Postado 5 de novembro de 2011 Caro amigo, muito obrigado pela dica. Segui o teu conselho e está tudo redondinho. Grande abraço!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora