Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Memória RAM Markvision MacBook Pro


Posts Recomendados

Eu estou usando dois pentes de 4gb no meu macbook branco. Apesar da Apple dizer que não suporta 8gb, está funcionando tranquilo - e com Markvision. Também fiquei bem preocupado quando coloquei, mas foi tranquilo. Paguei R$59,00 em cada pente aqui no Rio, no Infoshopping do Centro. Melhor investimento que fiz no meu notebook.

Fiz um screen-shot do System Info:

post-2327-0-50917700-1320185653_thumb.jp

Editado por fernandomacieira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amanhã recebo o par de 4gb da Markvision.

Vai ficar por 127.

Só estou com um pouco de receio em abrir meu BigBook Pro...hehe

Também estava com receio de abrir meu iMac para efetuar a trocar, mais é bem simples, já comprei 8gb de memória pro meu macbook pro, estou esperando chegar pra então fazer o upgrade, é bem simples, se esta com duvidas é só procurar no youtube.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também estava com receio de abrir meu iMac para efetuar a trocar, mais é bem simples, já comprei 8gb de memória pro meu macbook pro, estou esperando chegar pra então fazer o upgrade, é bem simples, se esta com duvidas é só procurar no youtube.

O processo é realmente simples, já vi alguns vídeos.

Eu só fico preocupado na hora de puxar a tampa inferior depois de tirar os parafusos, pois parece que ela tem um encaixe firme.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois que vc retira os parafusos a tampa sai facilmente, verifique bem os encaixes das memórias antes de fechar novamente.

Eu cheguei a ver uns vídeos de troca de memória no MBP 17", inclusive um do Rafael, Admin deste fórum, e uma das bordas fica bem presa, o que demanda uma "puxada forte" para desencaixar.

Mas acho que vai ser tranquilo.

Obrigado pela dica dos encaixes.

Editado por HTVentura
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...