Postado 24 de junho de 200818 anos comment_21667 Boa Noite galera! Tenho um Imac, que começou a apresentar problemas no LCD, do nada a tela apagava, mas o sistema continuava rodando. Levei na MacFix e trocaram uma peça que segundo eles era do senssor de sleep, que custou 280 reais, depois de 1 semana recebi uma ligação me informando de que o problema continuava e que não era essa peça, e sim o LCD que as vezes perdia contato com a placa. Para isso precisaria trocar todo o LCD, e me passaramum novo orçamento (R$1900,00) e retiraram a peça, que queriam cobrar de mim, sendo que não utilizei a mesma, depois de conversas acabei pagando apenas a mão de obra, por uma coisa que não utilizei, mas tudo bem, isso não vem ao caso. Agora ele está ligando, mas quando sai da tela cinza com a maçã ele ja apaga, mas o sistema continua operando normalmente. Alguem sabe o que pode estar acontecendo com o Imac? Obrigado desde ja. Rafael Dias Denunciar
Postado 22 de agosto de 200817 anos comment_33742 Realmente não sei. já vi também aparecerem manchas na tela de um MBP. Alguém sabe a origem? Denunciar
Postado 28 de novembro de 200817 anos comment_49109 Nessas horas que era bom um Applecare. Sem duvida quando vencer a garantia de um ano do meu eu compro um Applecare. Como o meu esta na garantia o pessoal da Macfix troco a minha tela, dai eles perguntaram se tinha mais alguma defeito, disse que o botao do trackpad estava ruim, dai eles falaram que iam trocar a Topcase inteira. Td na faixa neh o0 Denunciar
Postado 28 de novembro de 200817 anos comment_49116 Pois é. Altamente recomendavel comprar o Applecare. Comprei o meu nos Estados Unidos (pq aqui no Brasil é um absurdo). Tenho garantia até 2010 eheheh Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.