Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iMessage não sincroniza (iPad e iPhone)


Posts Recomendados

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

No iPhone vá em ajustes -> Mensagens.

Deslize a tela para baixo e selecione "Receber em"

Cadastre seus endereços de email. Especialmente o endereço de seu ID Apple.

Se seu email for seu ID Apple, pode seguir adiante. Se não, vá no email e clique no email de confirmação que a Apple enviou para ativar a associação destes emails ao iMessage.

Na opção "ID de Chamador" escolha um endereço de email, de preferência do seu ID Apple (mas pode ser outro, desde que no iPad seja o mesmo email).

Faça esta configuração também no iPad.

As mensagens que as pessoas mandarem para seu número de celular serão visíveis apenas do iPhone, mas as que mandarem para seu email serão vistas tanto no iPhone como no iPad. Com o ID de chamador setado para o email, então se você mandar mensagem primeiro, a conversa estará com certeza sendo feita com as respostas para seu email, e portanto, para o iPad e iPhone.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...