Endy Postado 30 de outubro de 2011 Denunciar Postado 30 de outubro de 2011 Olá pessoal. Bom, de uns tempos pra cá, eu venho tendo problemas para postar aqui no fórum. Eu utilizava o Firefox, e acontecia que, quando eu entrava em algum tópico, a página era carregada completamente, menos a caixa de texto no fim do tópico, aquela que serve para postar. Eu tinha que esperar muito tempo com a página aberta, para a caixa de texto aparecer. E quando ela finalmente aparece, ao clicar dentro dela, não aparece a barra de formatação. Eu já tentei postar clicando no botão responder, e acontece a mesma coisa. Todos os elementos da página são carregados completamente, menos a caixa de texto, que demora bem mais. E quando ela finalmente aparece, a barra de formatação não aparece. Agora eu passei a utilizar o Safari, e o problema ainda persiste. E aconteceu a mesma coisa quando eu fui criar este tópico. Me parece que o problema é só com as caixas de texto utilizadas na postagem de mensagens. Eu gostaria de saber se alguém teve ou tem este problema, e se alguém pode me ajudar a resolver. Muito obrigado a todos. Abraços. Citar
TiãoGavião Postado 16 de novembro de 2011 Denunciar Postado 16 de novembro de 2011 Isso anda acontecendo comigo, tem dias que é mais frequente!! Algum bug?? Citar
gustavopi Postado 16 de novembro de 2011 Denunciar Postado 16 de novembro de 2011 Comigo é o seguinte: no Safari o fórum simplesmente não posta! Eu clico, ele faz a balaca e volta ao mesmo lugar! Essas melhorias em Ajax tem esses poréns, e o pior é que eu também desenvolvo em Ajax e realmente dá esses crepes! Como não vi muitos reclamarem disso, pode ser problema na transferência de dados. Eu estou estudando umas codificações à prova de balas, só que a navegação fica mais lenta porque aumenta o tráfego de dados. Pelo menos o texto do post fica ali, pior quando era só php e o servidor "engolia" o texto... Citar
TiãoGavião Postado 16 de novembro de 2011 Denunciar Postado 16 de novembro de 2011 (editado) Problemas que aleatoriamente acontecem.. 1. Caixa de texto não aparece 2. Copiar e colar simplesmente não funciona 3. Abre a caixa e não posta. 4. Pagina fica carregando infinitamente. E por ai vai.... Editado 16 de novembro de 2011 por TiãoGavião SuNe 1 Citar
cariocap Postado 22 de novembro de 2011 Denunciar Postado 22 de novembro de 2011 também tenho tido esses problemas que o TiãoGavião falou também. Uso Firefox 8.0 / Ubuntu 10.10 Citar
SuNe Postado 25 de novembro de 2011 Denunciar Postado 25 de novembro de 2011 (editado) Boa tarde pessoal, Isso ta acontecendo comigo também... Já criei um tópico parecido. Problema e a mesma.. Tentei pelo note,pc e nehuma delas Tava conseguindo fazer isso. Firefox, Chrome, Explorer.. Tentei até numa lan house e não consegui.. Só estou conseguindo postar nos tópicos ou responder as mensagens pelo ipad2 .. Pensei que era só comigo que tava acontecendo isso comigo .-. Editado 25 de novembro de 2011 por SuNe Citar
TiãoGavião Postado 28 de novembro de 2011 Denunciar Postado 28 de novembro de 2011 O forum tá precisando uma manutençãozinha!! A coisa tá feia Citar
cariocap Postado 28 de novembro de 2011 Denunciar Postado 28 de novembro de 2011 realmente está complicado postar algo ultimamente Citar
Rafael Fischmann Postado 29 de novembro de 2011 Denunciar Postado 29 de novembro de 2011 O Fórum continua com um ritmo de centenas de mensagens postadas diariamente, então certamente não é algo generalizado. Vamos torcer para que o próximo update do sistema resolva esses probleminhas que alguns estão tendo… Citar
TiãoGavião Postado 29 de novembro de 2011 Denunciar Postado 29 de novembro de 2011 Obrigado Rafael... Não é com sentido de critica quando postamos as dificuldades no forum, mas de forma que ele fique melhor para todos, já que gostamos muito de participar e ajudar. Citar
gustavopi Postado 29 de novembro de 2011 Denunciar Postado 29 de novembro de 2011 Testando com o IE8 em WinXP no Virtual Box. Se entrou essa mensagem, é porque sou muito azarado: no Mac, esgotei meus navegadores (Safari, FireFox, Chrome). Já anotei as bibliotecas desse fórum para eu nunca utilizar para os meus clientes... Citar
gustavopi Postado 29 de novembro de 2011 Denunciar Postado 29 de novembro de 2011 Entrou mesmo, pô Rafael, vocês estão de sacanagem comigo! Mas cuidado que os problemas começaram com os upgrades dos meus navegadores, o que hoje é um probleminha pode se tornar generalizado a medida que o povo atualiza seus navegadores. O Safari não achou a função getText, acho que foi por aí que o FireFox travou também na hora de postar. Citar
Endy Postado 29 de novembro de 2011 Autor Denunciar Postado 29 de novembro de 2011 Eu estou utilizando o Safari, e o problema ainda aparece frequentemente. Só as vezes (como agora) o problema desaparece e eu consigo postar normalmente. Porém é mais fácil dar erro, do que eu conseguir postar. Tomara que o update resolva. Abraços. Citar
Rikintosh Postado 5 de dezembro de 2011 Denunciar Postado 5 de dezembro de 2011 Mesmo problema aqui, poxa isso nao é um probleminha bobinho que pode ser corrigido depois, esse problema pode fazer o forum perder usuarios, eu mesmo ja desisti de usar o forum, é muito bom este site, porem nao posso ajudar as pessoas com meus conehcimentos porque simplesmente demora 30 MINUTOS, SIM 30 MINUTOS para carregar a pagina de resposta, sem condições, acabo tendo que migrar para outros foruns como o clube do hardware, ou outros quando quero postar uma duvida. As unicas mensagens que posto aqui são referentes a vendas de produtos porque sei que este site tem bastante macmaniacos, e no cdh é ruim anunciar alguma coisa, mas mal posso responder questoes dos perguntantes pois as vezes trava tudo! Ja tentei no mac, no windows e no linux, chrome, firefox, opera, IE, em fim, todos são iguais... Citar
Endy Postado 5 de dezembro de 2011 Autor Denunciar Postado 5 de dezembro de 2011 Este problema está ocorrendo cada vez com mais frequência aqui. Agora está bem difícil eu conseguir postar alguma coisa. O pior que o problema aparece aleatoriamente. Ontem eu não consegui postar em nenhum momento. Agora, eu entrei no fórum e consigo postar normalmente. Muito estranho isso. Citar
Rafael Fischmann Postado 5 de dezembro de 2011 Denunciar Postado 5 de dezembro de 2011 O pior que o problema aparece aleatoriamente. Ontem eu não consegui postar em nenhum momento. Agora, eu entrei no fórum e consigo postar normalmente. Muito estranho isso. É exatamente por esse motivo que é tão difícil diagnosticar e corrigir o problema. Citar
Endy Postado 5 de dezembro de 2011 Autor Denunciar Postado 5 de dezembro de 2011 Eu estou ciente que este não é um problema fácil de ser resolvido. Mas vou ficar aqui na torcida para que a solução seja encontrada. Abraços. Citar
Endy Postado 9 de dezembro de 2011 Autor Denunciar Postado 9 de dezembro de 2011 Olá pessoal. Sem querer, eu acabei descobrindo uma solução "provisória" para este problema que eu, e mais algumas pessoas estamos tendo. Eu entrei em um tópico qualquer, e o problema apareceu novamente, a página ficava carregando infinitamente, e a caixa de texto para postar, lá no final da página não aparecia. Aí eu cliquei para quotar um dos posts, e voltei novamente para a página do tópico, e esta página, e todas as outras do fórum voltaram a carregar normalmente. Eu testei este "truque" três vezes, e nas três vezes o carregamento das páginas voltou ao normal. Eu não sei porque isso acontece, porém este truque de clicar no quote funciona mesmo, e faz com que eu consiga voltar a postar normalmente no fórum. Se alguém tiver este problema, teste este pequeno truque e poste o resultado aqui pra gente. Quem sabe, de alguma forma, isso não possa ajudar a resolver o problema de verdade. Abraços. Citar
Torato Postado 12 de dezembro de 2011 Denunciar Postado 12 de dezembro de 2011 Olá pessoal. Sem querer, eu acabei descobrindo uma solução "provisória" para este problema que eu, e mais algumas pessoas estamos tendo. Eu entrei em um tópico qualquer, e o problema apareceu novamente, a página ficava carregando infinitamente, e a caixa de texto para postar, lá no final da página não aparecia. Aí eu cliquei para quotar um dos posts, e voltei novamente para a página do tópico, e esta página, e todas as outras do fórum voltaram a carregar normalmente. Eu testei este "truque" três vezes, e nas três vezes o carregamento das páginas voltou ao normal. Eu não sei porque isso acontece, porém este truque de clicar no quote funciona mesmo, e faz com que eu consiga voltar a postar normalmente no fórum. Se alguém tiver este problema, teste este pequeno truque e poste o resultado aqui pra gente. Quem sabe, de alguma forma, isso não possa ajudar a resolver o problema de verdade. Abraços. Eu estava tendo esse problema agora mesmo....mas do nada "solucionou" Se voltar a acontecer, eu tento esse truqe!! VAlew Citar
Endy Postado 12 de dezembro de 2011 Autor Denunciar Postado 12 de dezembro de 2011 Aqui este problema ainda acontece, porém com bem menos frequência do que antes. Porém, com esse "truque" eu consigo driblar o problema e postar normalmente. Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.