Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dá para atualizar mais de um Mac com a mesma licença do Lion?

Posts Recomendados

Galera,

Sou novato no mundo MAC e tenho a seguinte dúvida:

Comprei um macbook air para uso pessoal e um macmini para o pessoal de casa usar.

Ambos vieram com Snow Leopard, o macbook air entrou naquele programa de atualização gratuita para o Lion X.

Seguinte, eu atualizei meu air... dá para atualizar o macmini também sem ter que comprar na Mac App Store?

Detalhe critico, eu não tenho mais o e-mail que a apple enviou com o código para baixar o Lion, consigo recuperar esse código?

Dêem um help por favor.

Fico grato pela atenção!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

fabio seguinte primeiro de tudo, pra baixar o lion você usou uma conta na loja da apple store !!!!

você precisa saber que conta é essa!!, ate porque você vai precisar dela mais pra frente se quiser comprar mais programas ou ate mesmo baixar os FREE que existe na loja da apple "mac app store "

o que você pode fazer depois disso e no OUTRO mac LOGAR na loja da apple com esse mesma conta e baixar o lion novamente e instalar sem problemas

já que os 2 macs vão estar registrados na mesma CONTA

Link para o post

fabio seguinte primeiro de tudo, pra baixar o lion você usou uma conta na loja da apple store !!!!

você precisa saber que conta é essa!!, ate porque você vai precisar dela mais pra frente se quiser comprar mais programas ou ate mesmo baixar os FREE que existe na loja da apple "mac app store "

o que você pode fazer depois disso e no OUTRO mac LOGAR na loja da apple com esse mesma conta e baixar o lion novamente e instalar sem problemas

Leonardo,

Tipo, eu fiz a atualização do Snow para o Lion através daquele programa de atualização da apple.

Entro na Mac App Store, me logo com a mesma conta que baixei o Lion, só que ele não disponibiliza install somente, aparece o valor $29,99.

Será que pelo fato deu ter feito a migração pelo programa de atualização, eu não posso instalar em outros macs?

Att,

Fábio

Link para o post
  • 8 mês depois...

Minha dúvida é exatamente essa!

Tenho um MBA mid 2012 com direito ao Upgrade para o Mountain Lion e um Mac Mini sem direito ao upgrade.

Ao receber o código da Apple para resgatar o ML na M.A.S. eu vou conseguir atualizar os 2 macs ou vou ter que pagar os U$ 20,00 para usar no Mac Mini também?

Link para o post

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por filipesfbr
      Opa! 
      Estou vendendo meu MacBook Air 2017 que tem um SSD de 256Gb, 8bg de Ram, i5 e apenas 67 ciclos de bateria. Mac OS Big Sur. Teclado padrão UK.
      Consta apenas um detalhe na carcaça, bem pequena, consta foto.
      Peço R$ 5500,00 na máquina.
      Segue fotos
      Sou de Rolante RS

• Por Vitor Freire
      Por favor.

Sabem me dizer se os apps nativos e recursos como handoff, estão conversando, sincronizando, funcionando... com os apps no macOS Catalina???
      Meu Mac não irá receber o Big Sur, mas meu iPhone recebeu o iOS 14. Estou com medo de atualizar e perder o funcionamento dos apps nativos e recursos como Handoff, AirDrop, abas do Safari no iCloud...
      Na transição do iOS 12 para o iOS 13, os apps nativos pararam de funcionar até o lançamento do Catalina nos Macs.
    • Por lucasromeiro
      Bom dia, estou com um problema esquisito no meu MacBook:
      Ele so liga se for com combinação de teclas para reset do SMC!
      Sempre que ele desliga, so liga assim!
      Sempre que ele hiberna ou apaga a tela por inatividade, não volta mais, somente com a combinação de tecla.
      Ele desliga sozinho às vezes do nada.
      Nem sempre ele liga de primeira com a combinação de teclas.
      Já tentei de tudo que achei.
      Redefinir NVRAM, SMC, power mode, reparar, formatei o Mac... nada resolveu...
      Modelo: Macbook Air A1932
      Olhem o vídeo que gravei:    Video
      Alguém pode me ajudar?
    • Por JoséPauloPedrosa
      Pessoal, acabei de comprar um A1932, com 128 Gb de armazenamento.
      Pretendo dar um upgrade, colocando um SSD de 512 Gb, mas não encontrei nenhuma referência sobre os modelos compatíveis com esse modelo ou ainda se necessita de adaptador.
      Será que alguém sabe informar quais os modelos compatíveis?
    • Por nandase
      Fiz merda. Agora entendi porque sempre falam para limpar o teclado com panos que não soltem fiapos. Deixei um fiapo de papel higiênico parar debaixo da tecla do Macbook Air 2020, tem alguma forma que posso retirar de lá?
    • Por nandase
      Em alguns anúncios no ML, já vi que eles vendem para o MBA 2020 as capas do 2019. Isso é válido? Eles "cabem"? E essa: https://www.apple.com/br/shop/product/HMWG2ZM/A/incase-13-hardshell-case-for-macbook-air-with-retina-display?fnode=b96b8c21bcde5482c9dec2a0225ec88100bbc324107ed8692447cbfbc562dd6ab40abb9153fc40a1fb470d6834f956fc11bc46eef83ac49da4277984d5c2657c929aa6e3711f9270e02ec320e6c8bdcc0efa2f7993e35d18c5d90606cb482a79e608256b7af131e8fcd67f58ea8c5d5f&fs=f%3D13_mba_thdblt3_late2018-13inchmacbookair2020%26fh%3D4592%2B4c6a%2B4a94, eu posso usar no MBA 2020? 
    • Por Fúlvio Corrêa
      Olá, tenho uma dúvida em relação a qual frequência de memória comprar para fazer um upgrade em um Macmini, Late 2012. Hoje ele tem 8GB de RAM em 1333mhz, mas pesquisando qual comprar, a sugestão é usar memórias de 1600mhz. A ideia é comprar dois pentes de 8GB e deixar ele com 16GB. Alguém já fez esse upgrade e sugere alguma frequência? Obrigado.

• Por nandase
      Olá,
      Comprei um lapela recentemente para usar no MacBook mas, quando eu conecto, ele reconhece como um fone de ouvido. Como faço para a saída de som ser no altofalante do computador e o microfone ser o lapela? (Entrada é P2)
    • Por filipesntoss
      Olá, queria saber se é possivel instalar alguma versão do mac os com essas specs:
      Pentium(R) Dual-Core CPU  T4200 2.00GHz
      3.00 GB Ram
      160GB HD

Qual OS me indicariam? Agradeço.
    • Por nandase
      Olá,
      Adquiri há menos de um mês um Macbook Air 2020 e, por conta da faculdade, comprei um suporte para deixar ele mais alto (Ps.: Ajuda DEMAIS para quem passa o dia todo no computador, que diferença). Este suporte é gamer, logo possui cooler. Vejo que, quando deixo ele ligado, meu MBA trabalha friozinho (e sem o cooler, esquentaria um pouco). 
      Essa atitude aumenta a vida útil? 
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      51.300
    • Total de Posts
      429.557
  • Criar Novo...