Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dá para atualizar mais de um Mac com a mesma licença do Lion?

Posts Recomendados

Galera,

Sou novato no mundo MAC e tenho a seguinte dúvida:

Comprei um macbook air para uso pessoal e um macmini para o pessoal de casa usar.

Ambos vieram com Snow Leopard, o macbook air entrou naquele programa de atualização gratuita para o Lion X.

Seguinte, eu atualizei meu air... dá para atualizar o macmini também sem ter que comprar na Mac App Store?

Detalhe critico, eu não tenho mais o e-mail que a apple enviou com o código para baixar o Lion, consigo recuperar esse código?

Dêem um help por favor.

Fico grato pela atenção!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

fabio seguinte primeiro de tudo, pra baixar o lion você usou uma conta na loja da apple store !!!!

você precisa saber que conta é essa!!, ate porque você vai precisar dela mais pra frente se quiser comprar mais programas ou ate mesmo baixar os FREE que existe na loja da apple "mac app store "

o que você pode fazer depois disso e no OUTRO mac LOGAR na loja da apple com esse mesma conta e baixar o lion novamente e instalar sem problemas

já que os 2 macs vão estar registrados na mesma CONTA

Link para o post

fabio seguinte primeiro de tudo, pra baixar o lion você usou uma conta na loja da apple store !!!!

você precisa saber que conta é essa!!, ate porque você vai precisar dela mais pra frente se quiser comprar mais programas ou ate mesmo baixar os FREE que existe na loja da apple "mac app store "

o que você pode fazer depois disso e no OUTRO mac LOGAR na loja da apple com esse mesma conta e baixar o lion novamente e instalar sem problemas

Leonardo,

Tipo, eu fiz a atualização do Snow para o Lion através daquele programa de atualização da apple.

Entro na Mac App Store, me logo com a mesma conta que baixei o Lion, só que ele não disponibiliza install somente, aparece o valor $29,99.