Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Acesso remoto


Posts Recomendados

  • Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Caros amigos, sou um usuário novato em mac mas quero uma coisa um pouco hard.Na casa da minha mãe ela usa ruindow na minha casa tenho uma manzana branca. Queria fazer uma acesso remoto da ruindows na maça assim como a maça faz no windows por rdc teria como ? Não quero usar vnc nem o logmein

Amigo,andei dando uma olhada e vi que no System Preferences (Preferências do Sistema), na opção Sharing (Compartilhamento), tem a opção Screen Sharing (Compartilhamento de Tela), que usa o protocolo VNC para acesso remoto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que é esse RDC? ...

Remote Desktop Connection: programa da Microsoft para acesso remoto que vem pré-instalado no Windows XP Professional.

Existe uma versão (só o cliente) para download no site da Microsoft para sistemas anteriores ao XP (até o Windows 95).

Hm... não tinha sacado a sigla, mas já usei é muito rápido. Falta um parecido pro MAC mesmo.

Pessoal, o cara falou que NÃO queria usar o logmein...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que é esse RDC? ...

Remote Desktop Connection: programa da Microsoft para acesso remoto que vem pré-instalado no Windows XP Professional.

Existe uma versão (só o cliente) para download no site da Microsoft para sistemas anteriores ao XP (até o Windows 95).

Hm... não tinha sacado a sigla, mas já usei é muito rápido. Falta um parecido pro MAC mesmo.

Pessoal, o cara falou que NÃO queria usar o logmein...

Na verdade não falta, tem o ARD (Apple remote desktop) e o protocolo AFP (montagem de discos) infelizmente, nesse caso não ajuda pois é do windows para o Mac.

https://answers.google.com/answers/threadview?id=457699

Tenho 2 Mac e com algumas poucas configurações monto meu HD de casa no note em qualquer lugar via internet (muitos pensam que isso só é possível com o back to my mac do .mac), além de poder usar o Apple Remote Desktop e controlar o iMac de onde eu estiver.

Penso que no seu caso um VNC seria a melhor solução.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
Caros amigos, sou um usuário novato em mac mas quero uma coisa um pouco hard.Na casa da minha mãe ela usa ruindow na minha casa tenho uma manzana branca. Queria fazer uma acesso remoto da ruindows na maça assim como a maça faz no windows por rdc teria como ? Não quero usar vnc nem o logmein

Para mim, o modo mais rápido / leve / estável / barato (=grátis) possível de acesso remoto é com um excelente software, o TeamViewer. É um verdadeiro milagre, e possibilita uso remoto MAC-PC, PC-MAC, MAC-MAC e PC-PC!! Muito intuitivo. Também tem um modo apenas de transferência de arquivo, além da operação remota. Acesso meu iMac, que está a 220km daqui, de um pc, e sinto como se estivesse lá (conexão rápida em ambos os lados é crucial, mas tem como mandar o programa priorizar o desempenho e mostrar uma imagem apenas mediana).

Baseado em VNC, e muito bem implementado.

http://www.teamviewer.com/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...