Postado 29 de outubro de 201114 anos comment_248711 Boa tarde pessoal, sou novo no forum e no mundo Mac, estou fazendo uma formação de Design Gráfico trabalhando inicialmente com a suíte Adobe, gostaria de saber se o Mac Mini é indicado para essa utilização. Obrigado a todos. Douglas Coutinho Denunciar
Postado 29 de outubro de 201114 anos comment_248795 Sim, os Mac Mini's atuais conseguem rodar a suite adobe sem ao menos oscilar. Denunciar
Postado 31 de outubro de 201114 anos comment_249095 Rodo aqui sem problemas. Uma dica boa eh olhar o modelo de assinatura de software da Adobe. Vale a pena. Denunciar
Postado 17 de novembro de 201114 anos comment_253236 Folgado... roda folgado.. Trabalho com design gráfico, rodo ps illustrator simultaneamente, com abas abertas no ps com 2 3 montagens, tenho um macbook c2d de 2.26 e 4gb de ram, imagina o novo... apesar de ..... eu definitivamente achar que o vídeo da 9400m que tenho é melhor do que o hd 3000 quando vc precisa usar o move no ps em um zoom elevado, aqui não engasga... pelo menos não lembro de ter... Denunciar
Postado 17 de novembro de 201114 anos comment_253268 Eu tamb[em rodo tudo tranquilo aqui. Mas te aconselho colocar uns 8 gb de memoria para ele ficar mais folgado. Denunciar
Postado 18 de novembro de 201114 anos comment_253444 Eu fico na duvida. Se colocar na ponta do lapis ainda acho muito mais custo/beneficio pegar um iMac de entrada que vai vim completo (teclado/mouse/monitor) ... alem de vim com placa de video independente. O monitor do iMac pra ter um igual vai gastar e acho que no final das contas a opção pelo iMac vai ser bem mais duradoura. Denunciar
Postado 18 de novembro de 201114 anos comment_253447 Eu tb nunca vi muita vantagem no mac mini, só se o cara já tem o teclado, mouse e monitor de alguma outra máquina que pode aproveitar. Denunciar
Postado 19 de novembro de 201114 anos comment_253690 Eu penso a mesma coisa. Uma vez me deu na louca de comprar um mac mini pra entrar no mundo dos macs.....mas eu comparei com o Imac de entrada Eu ia ter de comprar um mouse, teclado e monitor bom.....acaba que no fim, você economiza um pouco só, e ainda não vai ser um Imac Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.