Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mac Mini para Design Gráfico


c0utinh0

Posts Recomendados

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

  • 3 semanas depois...

Folgado... roda folgado..

Trabalho com design gráfico, rodo ps illustrator simultaneamente, com abas abertas no ps com 2 3 montagens, tenho um macbook c2d de 2.26 e 4gb de ram, imagina o novo... apesar de ..... eu definitivamente achar que o vídeo da 9400m que tenho é melhor do que o hd 3000 quando vc precisa usar o move no ps em um zoom elevado, aqui não engasga... pelo menos não lembro de ter...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fico na duvida. Se colocar na ponta do lapis ainda acho muito mais custo/beneficio pegar um iMac de entrada que vai vim completo (teclado/mouse/monitor) ... alem de vim com placa de video independente.

O monitor do iMac pra ter um igual vai gastar e acho que no final das contas a opção pelo iMac vai ser bem mais duradoura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu penso a mesma coisa.

Uma vez me deu na louca de comprar um mac mini pra entrar no mundo dos macs.....mas eu comparei com o Imac de entrada

Eu ia ter de comprar um mouse, teclado e monitor bom.....acaba que no fim, você economiza um pouco só, e ainda não vai ser um Imac

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.3k
×
×
  • Criar Novo...