Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com as notificações


Gustavo Reis Costa

Posts Recomendados

Olá pessoal!

Boa noite!

Tenho um problema!

Fui editar meu perfil para habilitar as notificações por e-mail e por perfil, dos tópicos e respostas que eu sigo.

Fiquei esperando aqui há 5 respostas e nem recebi as notificações. Percebi que havia novas respostas nos meus tópicos e nos tópicos que eu sigo e que as notificações não apareceram para mim.

Isso também aconteceu o mesmo problema no Ubuntu 12.04 e no Windows 7 54bits.

Obrigado pela atenção, compreensão e ajuda!

Gustavo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

então seguinte para você receber você temque entrar no seu perfil e REMARCAR essas opçoes abaixo !!

Captura%20de%20Tela%202011-10-13%20%C3%A0s%2023.07.43.png

se não quiser marcar AUTOMATICO todos os topicos que responda não marque esse acima ai " assinar automaticamente blablabla "

tive esse problema ANTES quando ainda estava no antigo

Editado por Leonardo Freire
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segui as instruções do Leonardo. Continua acontecendo o mesmo problema. Vim aqui no fórum, não recebi as notificações, mas percebi que havia duas novas respostas nos tópicos que eu sigo e nem recebi as notificações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rafael, pior que não continuo recebendo as notificações.

Por favor, respeite as nossas regras quanto a cobrança/"up" em tópicos antes de 5-7 dias.

Infelizmente não sei o que fazer quanto ao seu problema, aqui funciona e, como você pode ver, pelo jeito também está ok para outros. Quem sabe seja algo no seu email, vai saber… =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

E aí administradores... Como solucionar o problema??

Vlw

Poucos usuários se queixaram de não estar funcionando. Se não for configuração no perfil, sugiro trocar o email cadastrado no Fórum pra ver se resolve.

Caso contrário, é torcer para a próxima versão do sistema que usamos aqui corrigir isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Pessoal, também não recebo minhas notificações de resposta...

É um problema recorrente pois antes da atualização do fórum, (no meu caso) já notava a falta dos e-mails partindo daqui..

Já testei de tudo, filtro anti-spam do Gmail, renovar o cadastro de dados pessoais... nada funcionou...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...