beagle Postado 29 de outubro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 29 de outubro de 2011 Galera, alguem poderia me dizer se nessa config é possível rodar os x com tudo ok? hehe Estava pensando um dia instalar um Snow Leopard no meu notebook.. Processador: Intel Core i7 740Q Placa de vídeo: NVIDIA GeForce GT 425M (1gb) Rede: Marvel Yukon 88E8057 PCI-E Gigabit Ethernet Controller WI-fi: Intel Centrino Advanced-N 6200 AGN Obrigado!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
OuVerRos Postado 2 de novembro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 2 de novembro de 2011 Com tudo Ok já posso adiantar que não vai ficar. O jeito é tentar pra ver. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
beagle Postado 3 de novembro de 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado 3 de novembro de 2011 Valeu OuVerRos! Hehe eu nao vou tentar agora pq eu instalei há pouco tempo o win7 e tá tudo blz configurado, mas um dia eu tento. no futuro quem sabe hehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.