Gustavo Reis Costa Postado 29 de outubro de 2011 Denunciar Postado 29 de outubro de 2011 (editado) Olá pessoal! Boa noite! Encontrei uma notícia incrível, e consultei a pesquisa sobre quem é a agência Yellowicon e quem é Everaldo. Por favor, leia tudo antes de julgar os usuários de Linux e Linux! Sou usuário de Linux e fã de Mac OS e produtos da Apple, não saio julgando os usuários de Mac OS e os produtos, porque reconheço que eu não sou perfeito, ninguém é perfeito, temos defeitos e erros. Nada de fanatismo, por favor, ok? Vamos, deixe-me eu contar uma novidade: Adivinhem quem projetou os ícones para Mac OS X? A agência brasileira Yellowicon! Adivinhe quem é dono dessa agência? O designer brasileiro Everaldo Coelho! Mas, acalmem-se, isso é verdade, vou lhes passar os sites de Yellowicon e Everaldo Coelho. Yellowicon, inclusive o Everaldo, foram convidados para desenvolver os ícones para Mac OS X, lá na Califórnia. Ainda etsão trabalhando para a Apple. Segundo o site de Yellowicon, Yellowicon publicou os novos ícones que eles desenvolvem para Ubuntu 12.04, a próxima versão que deverá ser liberada em abril de 2012. Entre no http://www.yellowico...portfolio/icons e clique em "Ubuntu" e veja os novos ícones. Everaldo Coelho é brasileiro, um designer de Apple e KDE, usado pelo Debian e Kubuntu e será convidado para desenvolver os ícones de Ubuntu 12.04. É um usuário de Linux. Se vocês não acreditam nisso, por favor, cliquem no http://www.yellowicon.com/clients e isso prova que Yellowicon é parceiro de Apple, Canonical (responsável pelo Ubuntu) e... de Google! E finalmente, adivinhem quem projetou a logo de Google? A designer brasileira Ruth Kedar! Ela é de Campinas, SP. Clique em http://pt.wikipedia....wiki/Ruth_Kedar e http://en.wikipedia....iki/Google_logo E também projetaram a logo de Orkut. É muito incrível e impressionante! Foram os brasileiros mesmo! Eles são deisgners de Apple e agora vão ser designers de Canonical... Editado 29 de outubro de 2011 por Gustavo Reis Costa
Cristiano Galdino Postado 29 de outubro de 2011 Denunciar Postado 29 de outubro de 2011 Sempre gostei dos ícones dessa agência. =) Mas não é de hoje que eles são contratados da Apple, e também achar que é só uma agência ou um designer que cuida de tudo é ingenuidade. Quem quiser ler uma entrevista com o Everaldo concedida ao Macmagazine, segue o link. http://macmagazine.com.br/2010/10/08/entrevista-exclusiva-everaldo-coelho-designer-brasileiro-que-esta-indo-trabalhar-na-apple/#leitura
Gustavo Reis Costa Postado 29 de outubro de 2011 Autor Denunciar Postado 29 de outubro de 2011 Cristiano, vi seu site e fiquei impressionado como você é um programador e web designer e um usuário de Debian Linux. Sou designer gráfico e sou apaixonado pela linguagem de HTML e CSS. Mas estou no muro entre as faculdades de arquitetura, design e ciências de computação. Você me reocmendaria a fazer curso de deisgn ou ciências de computação? Lembre-se: sou surdo de nascimento.
Cristiano Galdino Postado 29 de outubro de 2011 Denunciar Postado 29 de outubro de 2011 Gustavo, é muito difícil te aconselhar seguir algum curso sem te conhecer. Eu acredito que é muito melhor você fazer o que tem afinidade e ser feliz do que seguir alguma tendência e ser um profissional medíocre e insatisfeito. Conheço algumas pessoas que cursaram a área de TI mas por não ter afinidade acabam se tornando ultrapassas, infelizes e mal colocadas no mercado. “Trabalhe com aquilo que gosta e não terá que trabalhar um dia sequer na vida” - Confúcio. Eu tenho certificação LPI mas meu contato com Linux está bem restrito a alguns servidores e através do Terminal do Mac... Meu dia-a-dia é realmente usando o Mac. Eu não teria nenhuma dificuldade em usar Linux no meu cotidiano, mas o Mac tem uma interface infinitamente mais amigável do que o KDE, Gnome, XFCE...
Gustavo Reis Costa Postado 29 de outubro de 2011 Autor Denunciar Postado 29 de outubro de 2011 Obrigado pelo seu conselho, que é ótimo, CRistiano. Uma pergunta indiscreta e chata: SE meu tópico foi visualizado 73 veze,s por que poucos responderam aqui?
Cristiano Galdino Postado 29 de outubro de 2011 Denunciar Postado 29 de outubro de 2011 Algumas visitas são robôs fazendo a indexação do fórum nos mecanismos de buscas, mas eu tive que fazer vários refresh para que a opção de resposta aparecesse aqui. O fórum passou por uma atualização recente e ainda não esvaziei o cache do meu navegador.
Gustavo Reis Costa Postado 29 de outubro de 2011 Autor Denunciar Postado 29 de outubro de 2011 Cristiano, também tenho esse seu mesmo problema. Habilitei as notificações, e não recebi as notificação por perfil ou por e-mail.
Maddo Garan Postado 29 de outubro de 2011 Denunciar Postado 29 de outubro de 2011 Não sabia dessa. Sempre achei os ícones do Mac OS X super bonitos, e não é à toa que existem muitas personalizações de windows e linux (principalmente este, por ser mais fácil) com os ícones dele.
Gustavo Reis Costa Postado 29 de outubro de 2011 Autor Denunciar Postado 29 de outubro de 2011 É, Maddo, Brasil é um país tão abençoado e os brasileiros têm mais dom de criatividade do que outros de outras nacionalidades.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora