Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Triângulo azul em cima das marcas do sinal da antena


Posts Recomendados

Não tinha percebido ainda este símbolo (um triângulo azul) em cima das marcas do sinal da antena no iPhone 4 a esquerda. Esse sinal sempre esteve lá, mas só reparei agora? Comecei a ter problemas para fazer e receber ligações, tem alguma coisa a ver, ou foi só coincidência? Segue foto para vcs entenderem melhor.

fr_60_size400.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Caro TiãoGavião,

Troquei o papel de parede e o maldito continua lá. Uma observação que passou: este triângulo azul só aparece quando eu faço uma ligação. Estou desconfiado que de alguma maneira este símbolo está prejudicando minhas ligações (fazer e receber), ou é cisma minha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

#medo

Eu sou radical para coisas chatas. Faria um restore e zerava tudo :D

Fiz um restore, pq essas coisas tb me incomodam, tudo igual...

caraca nunca vi isso em LUGAR NENHUM,, em nenhum forum, nem nenhuma foto de iphone, nem no google hahahaha. e se não tem no google não existe hehe

Ah, como seria bom se isso fosse verdade...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba. Tenho iPhone desde o primeiro, fui um dos primeiros do Brasil a ter iPhone. E NUNCA VI ISSO.

Que bizarrice é essa? Será um bug do iOS 5? Alguma nova "função" não documentada?

Faço coro com o Ramon : ao dar restore vc configurou como novo iPhone ou restaurou do backup? Pra assegurar um restore completo, sem riscos de trazer de volta um eventual problema, tem que configurar como novo. Eu sei, perde-se algumas coisas, como o camera roll, mas... É o jeito mais seguro de eliminar as dúvidas quanto a um problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É esquisito, no mínimo. Nunca ví isso!

Após restaurar, você configurou o iPhone como novo, ou restaurou do backup anterior?

É, eu fiz do backup anterior... não tinha pensado nisso. Pra falar a verdade, aparentemente, esse símbolo não está afetando o aparelho (até agora), mas estou curioso e até um pouco preocupado, pois não sei o que é isto... poderia ser alguma coisa da operadora? já que ele aparece só quando eu faço ligações?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, tenho um palpite, que acabou de me ocorrer enquanto digitava esse post!

A vivo, pelo que sei, permite o tethering EM CONCOMITÂNCIA com ligações telefônicas (ou seja, vc continua acessando a internet, tanto no aparelho quanto pelo tethering, se for o caso, mesmo que seu telefone toque E VC ATENDA A LIAGAÇÃO - coisa que a Tim, por exemplo, NÃO FAZ - Na tim, se o telefone toca, a internet CAI).

Será que esse ícone é alguma implementação do iOS 5 para mostrar que você continua acessando a internet (e o tamanho do triângulo pode indicar a intensidade do sinal) ao efetuar uma ligação? Só posso chegar à essa conclusão, posto que você afirma que ele só aparece quando faz uma ligação.

Se for isso mesmo, tá explicado, e gostei da novidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba. Tenho iPhone desde o primeiro, fui um dos primeiros do Brasil a ter iPhone. E NUNCA VI ISSO.

Que bizarrice é essa? Será um bug do iOS 5? Alguma nova "função" não documentada?

Faço coro com o Ramon : ao dar restore vc configurou como novo iPhone ou restaurou do backup? Pra assegurar um restore completo, sem riscos de trazer de volta um eventual problema, tem que configurar como novo. Eu sei, perde-se algumas coisas, como o camera roll, mas... É o jeito mais seguro de eliminar as dúvidas quanto a um problema.

Caro egtorres,

Não sei se isto é um problema, até agora tá tudo igual. Pra eu resetar e ele ficar como novo, vou perder o camera roll, até aí é só copiar as fotos, e o que mais vou perder? tudo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro egtorres,

Não sei se isto é um problema, até agora tá tudo igual. Pra eu resetar e ele ficar como novo, vou perder o camera roll, até aí é só copiar as fotos, e o que mais vou perder? tudo?

Perde as mensagens também. Não me lembro se mais alguma coisa.

Mas depois da idéia que eu tive, acho que não vale a pena dar restore não. Parece que matei a charada, e não é um problema isso aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, tenho um palpite, que acabou de me ocorrer enquanto digitava esse post!

A vivo, pelo que sei, permite o tethering EM CONCOMITÂNCIA com ligações telefônicas (ou seja, vc continua acessando a internet, tanto no aparelho quanto pelo tethering, se for o caso, mesmo que seu telefone toque E VC ATENDA A LIAGAÇÃO - coisa que a Tim, por exemplo, NÃO FAZ - Na tim, se o telefone toca, a internet CAI).

Será que esse ícone é alguma implementação do iOS 5 para mostrar que você continua acessando a internet (e o tamanho do triângulo pode indicar a intensidade do sinal) ao efetuar uma ligação? Só posso chegar à essa conclusão, posto que você afirma que ele só aparece quando faz uma ligação.

Se for isso mesmo, tá explicado, e gostei da novidade.

Bom, minha operadora é Vivo. Meu plano é pré-pago, só uso a internet via wi-fi, o tamanho do triângulo não muda é sempre o mesmo... tá isquisito isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho meio difícil essa do tethering mas...

Ainda acho estranho que se fosse não foi divulgado ou ninguém tenha observado ainda. :huh:

De qquer forma vc mora em SP, procure uma loja da Apple onde tenha técnicos, tipo iPlace ou outras e mostre o problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho meio difícil essa do tethering mas...

Ainda acho estranho que se fosse não foi divulgado ou ninguém tenha observado ainda. :huh:

De qquer forma vc mora em SP, procure uma loja da Apple onde tenha técnicos, tipo iPlace ou outras e mostre o problema.

Boa ideia, trabalho na Faria Lima, ir até o Eldorado é pertinho... acho que eles não vão saber de nada, mas de repente eles sabem quem sabe... acho que vou na Vivo tb...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...