Postado 23 de junho de 200817 anos comment_21572 Ahhhh de novo naaaao! Eu tava usando eu iBook a semana toda, colocava ele pra durmir, usava, durmia, usava ate que ontem, ele tava meio lerdo pra voltar do sleeping, e lerdo pra usar, so com o PowerPoint, MSN, Safari e Mail aberto. Dai decidi fechar tdo, abrir o utilitario de disco pra reparar as permisoes e tals. FIZ isso. Dai aproveitei e verifiquei o DISCO. Pahhhh flou que precisava ser reparadooo iniciei pelo DVD do Tiger, e mandei reparar. La favala: reparando Catalogo da Arvore-B POREM, depoi deu a MSG: nao foi possivle reparar essse disco, ocorreu um erro na saida, ou algo do tipo. E AGORA ELE NEM LIGA + BUAA esse meu HD eh novo, tem 2 meses e a garantia eh de 3. Devo correr onde comprei o HD ne?! Mas, eles tem direito de me cobrar mao de obra*?? *q deve ficar em uns 150 de novo, pois foi isso q me cobraram pra trocar o HD. Denunciar
Postado 23 de junho de 200817 anos Autor comment_21621 Bom, levei meu iBook no lugar onde comprei o HD - q aparentemente eh o defeito novamente! O kra meio que flou que nao iria me cobrara mao de obra, mas teria q ver o real problema se for algo diferente do HD vai me informar. O kra ficou meio encanado de eu ter tirado os selos de garantia de nao violacao de qdo ele trocou o HD, mas era um negocio tao feiio!! E ele entendeu q eu nao deixaria qqer um abrir ele assim ne!! vamo ve no q dahh o pior eh se eu tiver que perder meus arquivos JESUSS minhas coisas de trabalho... nusss Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.