Postado 27 de outubro de 201114 anos comment_248164 Alguém ai poderia me ajudar? Recentemente fiz o bootcamp, meu macbook Pro possui intel i7 e 4 GB de RAM, mas quando realizei o bootcamp apenas apareceu 2GB de ram instalados, alguem faz alguma ideia de como poder usar toda a RAM? (PS: Instalei windos x86) Grato. Denunciar
Postado 27 de outubro de 201114 anos comment_248265 Alguém ai poderia me ajudar? Recentemente fiz o bootcamp, meu macbook Pro possui intel i7 e 4 GB de RAM, mas quando realizei o bootcamp apenas apareceu 2GB de ram instalados, alguem faz alguma ideia de como poder usar toda a RAM? (PS: Instalei windos x86) Grato. Geralmente o Windows x86 vai usar no máximo 3.5 GB de memoria. Para usar os 4 GB, somente o Windows x64.... Denunciar
Postado 1 de novembro de 201114 anos comment_249588 Mas se tiver GPU dedicada, a memória de vídeo entra na conta. Por exemplo: se for um mac com GPU de 1GB dedicada, o Windows 32 Bits vai reconhecer algo próximo de 2GB de RAM. Editado 1 de novembro de 201114 anos por HTVentura Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.