Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Da para entender isso?!!


mviana2k

Posts Recomendados

  • Respostas 19
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Taí uma dúvida, por esse preço compensa pegar esse? ou melhor pagar mais 400 e pegar a nova geração? eu trabalho com grafico e web, sei que a config desse modelo é mais do que suficiente, mas será que o barramento 1066 e a memória ddr 800 não é um bom motivo para pagar essa grana a mais? bom, se esse preço chegar a 2500 vou pegar esse mesmo.

Até.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estava navegando numa loja virtual aqui de Brasília e me deparei com issso:

imac_macmini.jpg

Bom, eu sei que vão dizer que isso acontece porque estão queimando estoque do imac 2.0 e tal, mas mesmo assim, muito sem noção.

fui.

o preço ta baixo não é só porque é de uma geração passada,mas também pelo fato de que esse modelo básico apresentou problemas de degrade e o monitor é de baixa qualidade.isso queimou o filme da maquina e agora as lojas tão querendo se livrar dele o quanto antes.

se vc comprar o macmini (com uma configuração um pouco inferior ao imac, é verdade),da pra colocar um monitor bem melhor e da sua preferencia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estava navegando numa loja virtual aqui de Brasília e me deparei com issso:

imac_macmini.jpg

Bom, eu sei que vão dizer que isso acontece porque estão queimando estoque do imac 2.0 e tal, mas mesmo assim, muito sem noção.

fui.

o preço ta baixo não é só porque é de uma geração passada,mas também pelo fato de que esse modelo básico apresentou problemas de degrade e o monitor é de baixa qualidade.isso queimou o filme da maquina e agora as lojas tão querendo se livrar dele o quanto antes.

se vc comprar o macmini (com uma configuração um pouco inferior ao imac, é verdade),da pra colocar um monitor bem melhor e da sua preferencia.

Bom, posso até concordar contigo que o problema de degrade foi bastante divulgado, mas acho que, nessa nova versão continua com o mesmo monitor da primeira, e com os mesmos problemas de degrade, quanto ao mac mini pessoalmente acho que apesar de ter o mesmo processador ele fica muito a dever em termos de placa de video, hd, fora que nao tem teclado, mouse, e monitor, por 2999, melhor partir para um macbook então.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, posso até concordar contigo que o problema de degrade foi bastante divulgado, mas acho que, nessa nova versão continua com o mesmo monitor da primeira, e com os mesmos problemas de degrade, quanto ao mac mini pessoalmente acho que apesar de ter o mesmo processador ele fica muito a dever em termos de placa de video, hd, fora que nao tem teclado, mouse, e monitor, por 2999, melhor partir para um macbook então.

E você ainda esqueceu de mencionar o iSigth incluso no iMac e que não vem no Mac mini custando separadamente uma fortuna.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O tal efeito degrade é que, devido a qualidade desses monitores não ser das melhores (corte de custos) em determinados ângulos de visão, acontece um ruido na imagem, ou melhor, as cores ficam distorcidas, tipo, quanto mais de lado ou de baixo pra cima, ou de cima pra baixo vc olhar para o monitor vai perceber essa distorção. Bom, pessoalmente já uso monitores lcd a algum tempo, e posso lhe dizer que isso ocorre na maioria deles, ums mais do que outros, isto é, nos mais baratos mais ruido, nos mais caros menos, entretanto, para o usuário comum isso muitas vezes passa desapercebido, e muita gente não vê esse "defeito", até porque, quem fica olhando para o monitor de lado?, mas na maioria das vezes quem reclama é quem trabalha profissionalmente com imagem, mas tem muito preciosismo nisso também (desculpem os preciosistas )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estava navegando numa loja virtual aqui de Brasília e me deparei com issso:

imac_macmini.jpg

Bom, eu sei que vão dizer que isso acontece porque estão queimando estoque do imac 2.0 e tal, mas mesmo assim, muito sem noção.

fui.

o preço ta baixo não é só porque é de uma geração passada,mas também pelo fato de que esse modelo básico apresentou problemas de degrade e o monitor é de baixa qualidade.isso queimou o filme da maquina e agora as lojas tão querendo se livrar dele o quanto antes.

se vc comprar o macmini (com uma configuração um pouco inferior ao imac, é verdade),da pra colocar um monitor bem melhor e da sua preferencia.

Bom, posso até concordar contigo que o problema de degrade foi bastante divulgado, mas acho que, nessa nova versão continua com o mesmo monitor da primeira, e com os mesmos problemas de degrade, quanto ao mac mini pessoalmente acho que apesar de ter o mesmo processador ele fica muito a dever em termos de placa de video, hd, fora que nao tem teclado, mouse, e monitor, por 2999, melhor partir para um macbook então.

bom acontece que eu tenho um imac branco e posso te garantir que não tem degrade.

agora realmente as configurações do macmini são inferiores aos do imac, principalmente por carecer de uma placa de vídeo off- board.

quem sabe , no futuro a apple resolva investir mais no macmini ,tornado-o mais robusto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...