Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ipod Classic ou o Ipod Video 5.5G? Qual comprar?


Posts Recomendados

Pessoal...estou em um dilema...

Estou com a possibilidade de adquirir um ipod video 80GB e um ipod classic 80GB, ambos pelo mesmo preço...

Quem nunca pesquisou sobre isso, diria de cara...Ipod Classic! Obvio..mais novo...com uma nova função...o de Cover Flow...30h de bateria...ao invés de 20h do ipod video...

Acontece que eu andei pesquisando e vi inúmeros posts falando que o ipod classic estava com vários bugs...( tudo bem, os bugs estavam sendo corrigidos pelos fixes pelo itunes...).

Só que tem outro ponto negativo, descobri que o TV OUT do ipod novo..o classic, só funciona com cabo original da APPLE ou com uns cabos com um chip dentro...ou seja...BEM mais caro para se adquirir...

Será que vao fabricar cabos genéricos mais baratos? Será que isso vai ser em um futuro próximo?

Eu gostaria de saber a sugestão de vocês a respeito disso..

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Eu pretendo usar sim...pois trabalho com plantões...e é sempre util um filmezinho na manga da camisa

Só que meu pensamento é o seguinte: bem, esse cabo da apple para o classic foi lançado há pouquíssimo tempo...

Será que em breve, em um futuro proximo, os outros fabricantes não irão lançar tais cabos mais baratos?

Alguem sabe se a qualidade do tvout do classic é superior ao 5g?

Valeu!

Ahhhh, outra coisa...Andei lendo a respeito da troca de baterias no ipod classic...e pelo que vi...nao será possível...pois a apple com essa nova moldura metalica do ipod, nao permite mais abertura...em contraste com a relativamente troca de bateria fácil no Ipod video 5g...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao nao...Eu queria muito comprar o Classic, só que gostaria de ouvir opiniões...

Sabe por que? Tá...eu compro o classic, ai vou ter que pagar 150R$ em um cabo AV e daqui a 1 ano e meio, a bateria vai estar capenga...vou ter que jogar meu ipod no lixo porque a bateria nao pode ser trocada pelo usuario? ou entao pagar um absurdo pra apple troca-lo?

Esse é meu medo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpem-me se falei algo incorreto...sou totalmente leigo em termos de ipod...nunca tive um, este será o meu primeiro...

Mas pelo que ouvi falar...dura 18 meses em média...já vi isso em um forum, e em um video no youtube de um usuário indignado...

O que voces fariam? 5G ou Classic? Baseado nos pros-contras?

Outra coisa...O video do 5G tem qualidade pior que o do Classic? quando usado no TVout?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é nem possível determinar uma média de duração, tudo depende do uso diário e como você conserva o aparelho -- experimentar deixar ele torrando no sol um dia inteiro dentro de um carro fechado pra ver o que acontece. Diria que podem existir raros casos de em 1 ano a bateria morrer, mas já vi gente usando iPods com 4 anos de vida, na boa.

A menos que a diferença de preço fosse absurda, eu nunca compraria um modelo descontinuado tendo a oportunidade de comprar um mais atual.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...