Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com conexao internet 3G da Vivo no ipad 2


Posts Recomendados

  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Tente configurar a APN:

- Vá nas Configurações;

- Cellular Data, que fica abaixo da Operadora;

- Onde diz APN Settings ou configurações, entre com a APN da Vivo.

APN: zap.vivo.com.br

Isso já basta, mas se desejar pode completar o username e password com a palavra vivo.

Faz o teste pra ver, se não der, reinicie, mas funciona sem reiniciar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 4 semanas depois...

Boa noite à todos. TAmbém tenho um iPad2, ios 5.0.1 e estou tendo um problema parecido com a TIM.

No dia 7 de dezembro comprei o chip 3G. Até agora (12 de dezembro) não consegui conectar pelo 3G. A operadora diz que não há problemas com o sistema, a área tem cobertura (21 - Rio de Janeiro) e já fiz todo tipo de atualização e configurações: iTunes ok, sistema da operadora ok, Redefini rede, reiniciei ipad, ...

O sinal da rede da TIM aparece completo, o "3G" também aparece, mas não consigo conectar nenhum site, mail, app store...

Alguém sabe o que posso fazer?!?!??!?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu problema é o mesmo do colega Lsanges ...Só que num iPhone 4S. Não conecta via 3G de jeito nenhum na TIM. A operadora diz que ta tudo normal, porém não está não. E no telefone não há o que programar, é só ligar "DADOS DO CELULAR" e pronto. Alguém sabe disto no iPhone 4S ????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Meu problema é o mesmo do colega Lsanges ...Só que num iPhone 4S. Não conecta via 3G de jeito nenhum na TIM. A operadora diz que ta tudo normal, porém não está não. E no telefone não há o que programar, é só ligar "DADOS DO CELULAR" e pronto. Alguém sabe disto no iPhone 4S ????

O meu aconteceu a mesma coisa, até no MM, acho que em setembro eles disseram a solução. Vá em Operadora e selecione a TIM, não irá mais cair o 3G.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Estive com esse problema, e descobrir que não é nenhum problema com o IPAD, e sim da própria operadora. O que eu Fiz comprei um chip Tim Infinite Pré que combra 0,50 por dia quando acessa, e habilitei em meu Iphone. Pronto resolvido o problema. Inclusive meu Iphone é um 3gs e o chip é do grande , cortei um chip do tamanho do mini e pronto - Resolvido façam isso que resolve.

Acredito que precise habilitar o 3G em um Iphone pra depois ser usado na IPAD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...