Fortunato Uliana Postado 26 de outubro de 2011 Denunciar Postado 26 de outubro de 2011 Galera, de uma hora pra outra, os ícones do Launchpad do meu Mac aumentaram de tamanho, ficando desproporcional a tela. Alguém sabe como resolver isso, fazendo com que os ícones voltem ao seu tamanho normal?
iBarcelos Postado 26 de outubro de 2011 Denunciar Postado 26 de outubro de 2011 Não foi de uma hora para a outra. Foi na atualização para o 10.7.2 Também queria diminuir o meu como anteriormente, mas, pelo que já pesquisei, ainda não tem jeito.
Deusdará Postado 26 de outubro de 2011 Denunciar Postado 26 de outubro de 2011 (editado) It's not a bug, it's a feature!!! Fico meio esquisito mesmo!! Mas é isso!! Editado 26 de outubro de 2011 por Deusdará
Arthur L. C. Postado 26 de outubro de 2011 Denunciar Postado 26 de outubro de 2011 Eu achava muito estranho os ícones no Lauchpad antes do 10.7.2 em telas de 13". Ficavam minúsculos. Agora melhorou um pouco. Por outro lado, no MBP 17" ficaram grandes demais
Raphael Rivas Postado 1 de novembro de 2011 Denunciar Postado 1 de novembro de 2011 Vi que tem UMA maneira, até então. Uma imagem vale mais que mil palavras Um vídeo vale mais que mil imagens ( )
Think Different Postado 2 de novembro de 2011 Denunciar Postado 2 de novembro de 2011 Vi que tem UMA maneira, até então. Uma imagem vale mais que mil palavras Um vídeo vale mais que mil imagens ( ) Tudo isso pra diminuir o tamanho dos ícones, prefiro deixar grande mesmo! kkkk
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora