otaviocastro Postado 25 de outubro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 25 de outubro de 2011 A uns dias atrás reparei que o botão play/pause do teclado do meu iMac (mid-2010) não estava respondendo. Eu o usava normalmente para tocar e parar músicas, mesmo estando trabalhando em outro aplicativo sem ser o itunes. Reparei isso a poucos dias, depois que instalei o lion 10.7.2. Não é só o botao de play/pause q nao responde. Os de adiantar e voltar tb nao respondem. Eles funcionavam. O resto do teclado inteiro funciona. Alguem pode me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Guedes - Brasília Postado 25 de outubro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 25 de outubro de 2011 Não funciona em nenhum App (quicktime, itunes)? Tem algum dispositivo ligado por HDMI? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
otaviocastro Postado 26 de outubro de 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado 26 de outubro de 2011 Acabei de testar no QuickTime e no VLC. Nada. No iTunes eu já sabia q nao funcionava. Muito estranho pois o resto do teclado inteiro funciona normalmente. Quanto ao hdmi, eu tenho um adaptador mini displayport para hdmi e as vezes ligo minha tv nele. Pode ser isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
otaviocastro Postado 28 de novembro de 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado 28 de novembro de 2011 Ninguém mais teve este problema? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.