Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

COPIA DE DVD COMO FAÇO?

Featured Replies

Postado

Ola amigos do forum MM. Estou com um problema. Tenho um dvd de uma palestra (ele não tem proteção contra direitos autorais) e quero fazer uma cópia exatamente igual (com os menus, escolha de audio...). Só que não encontrei nada no Mac que faça isso. Existe o utlitário de disco, mas tentei fazer uma cópia de lá e ele gravou em dmg para meu Mac. Só que eu quero copiar de DVD para DVD. Existe algum aplicativo que seja grátis (sou contra a pirataria e não tenho $ para comprar programas pois metade do meu salário vai para a prestação do Mac) ou o próprio Mac faça isso?

Certo de contar com o apoio de vocês agradeço desde já.

• Respostas 7
  • Visualizações 1.1k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Posts Mais Populares

• Guedes - Brasília
    Guedes - Brasília

Cria um DMG no mac, e depois queima o DMG em um DVD. Tudo usando o utilitário de disco. Mas existe um App livre (e gratis) chamado Burn http://burn-osx.sourceforge.net/ - que faz muitas coisas relativ

Postado

Imagens falam mais que palavras:

Postado

USA Nero, ou simplismente copia e cola os arquivos de um CD pro outro.

Postado

USA Nero, ou simplismente copia e cola os arquivos de um CD pro outro.

O cara já respondeu uma pergunta com uma solução grátis e que funciona no Mac.

Tu vem postando uma solução paga e que precisa do windows que faz a mesma coisa?

1t0m.jpg

Postado
:mellow:
Postado

Ola amigos do forum MM. Estou com um problema. Tenho um dvd de uma palestra (ele não tem proteção contra direitos autorais) e quero fazer uma cópia exatamente igual (com os menus, escolha de audio...). Só que não encontrei nada no Mac que faça isso. Existe o utlitário de disco, mas tentei fazer uma cópia de lá e ele gravou em dmg para meu Mac. Só que eu quero copiar de DVD para DVD. Existe algum aplicativo que seja grátis (sou contra a pirataria e não tenho $ para comprar programas pois metade do meu salário vai para a prestação do Mac) ou o próprio Mac faça isso?

Certo de contar com o apoio de vocês agradeço desde já.

Cria um DMG no mac, e depois queima o DMG em um DVD. Tudo usando o utilitário de disco. Mas existe um App livre (e gratis) chamado Burn http://burn-osx.sourceforge.net/ - que faz muitas coisas relativas a gravação de CD e DVD no Mac.

Postado

Use o programa BURN(FREE).

Postado

Eu também utilizo o Burn, e ele é ótimo, atende bem as minhas necessidades!

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.