Postado 25 de outubro de 201114 anos comment_247465 Ola amigos do forum MM. Estou com um problema. Tenho um dvd de uma palestra (ele não tem proteção contra direitos autorais) e quero fazer uma cópia exatamente igual (com os menus, escolha de audio...). Só que não encontrei nada no Mac que faça isso. Existe o utlitário de disco, mas tentei fazer uma cópia de lá e ele gravou em dmg para meu Mac. Só que eu quero copiar de DVD para DVD. Existe algum aplicativo que seja grátis (sou contra a pirataria e não tenho $ para comprar programas pois metade do meu salário vai para a prestação do Mac) ou o próprio Mac faça isso? Certo de contar com o apoio de vocês agradeço desde já. Denunciar
Postado 25 de outubro de 201114 anos comment_247590 USA Nero, ou simplismente copia e cola os arquivos de um CD pro outro. Denunciar
Postado 25 de outubro de 201114 anos comment_247600 USA Nero, ou simplismente copia e cola os arquivos de um CD pro outro. O cara já respondeu uma pergunta com uma solução grátis e que funciona no Mac. Tu vem postando uma solução paga e que precisa do windows que faz a mesma coisa? Denunciar
Postado 25 de outubro de 201114 anos comment_247664 Ola amigos do forum MM. Estou com um problema. Tenho um dvd de uma palestra (ele não tem proteção contra direitos autorais) e quero fazer uma cópia exatamente igual (com os menus, escolha de audio...). Só que não encontrei nada no Mac que faça isso. Existe o utlitário de disco, mas tentei fazer uma cópia de lá e ele gravou em dmg para meu Mac. Só que eu quero copiar de DVD para DVD. Existe algum aplicativo que seja grátis (sou contra a pirataria e não tenho $ para comprar programas pois metade do meu salário vai para a prestação do Mac) ou o próprio Mac faça isso? Certo de contar com o apoio de vocês agradeço desde já. Cria um DMG no mac, e depois queima o DMG em um DVD. Tudo usando o utilitário de disco. Mas existe um App livre (e gratis) chamado Burn http://burn-osx.sourceforge.net/ - que faz muitas coisas relativas a gravação de CD e DVD no Mac. Denunciar
Postado 26 de outubro de 201114 anos comment_247905 Eu também utilizo o Burn, e ele é ótimo, atende bem as minhas necessidades! Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.