Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Macbook White Lerdo ao iniciar e Trava tudo.


Rih

Posts Recomendados

Oi gente, eu tenho o meu macbook white 13" a menos de 1 ano, e a uns dias atrás ele começou a demorar uns 5 minutos pra iniciar, depois mais 10 minutos pra destravar o teclado e mouse, e so dai posso usar ele, mas continua lerdo e travando. Eu queria saber se podem me ajudar? sou nova ainda e não tenho nada de mais no meu lap, uso ele mais pra faculdade.

será que alguem pode me ajudar? to tentando formatar ele pelo cd, colo o dvd e aperto "C" demora um pouco e abre logo na parte de por a língua que desejo, mas como trava aqui tenho que esperar 10minutos (pra destravar o trackpad) pra selecionar a lingua dai vai direto na instalação. Eu já apaguei o disco MACINTOSH HD E AGORA TO COM UM "SEM TITULO" alguem pode me ajudar :| ??

H E L P !

Grata desde já.

Editado por Rih
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora que você formatou o HD, é só vc instalar o OS X com o DVD.

Se continuar dando travadas, é melhor levar na assistencia, pq pode ser problema no HD.

Mas se realmente travar até no CD, pode ser placa lógica.

Faça primeiro a instalação do OS X, ponha todos os seus arquivos de volta e após isso tudo, reinicie pelo DVD, vá até o Utilitário de Disco e mande reparar o disco e as permissões.

Se continuar, ai sim, vc leva na AT.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.4k
×
×
  • Criar Novo...