Postado 25 de outubro de 201114 anos comment_247392 Olá pessoas, eu faço Ciências da Computação, to no primeiro periodo... A minha professora de Sistemas de Informação pediu para fazermos o download do BrModelo, só que não achei ele para mac, vocês conhecem algum bom tanto quanto? Obrigado! Denunciar
Postado 25 de outubro de 201114 anos comment_247402 Quando é para MySQL eu uso o MySQL Workbench. É free e bem fácil de usar. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.