LeonardoPolido Postado 25 de outubro de 2011 Denunciar Postado 25 de outubro de 2011 Olá, pessoas. Gostaria de saber se existe a possibilidade de configurar a tecla F4 para abrir o Launchpad ao invés do Dashboard? Recorro mais às funções do Launchpad do q do Dashboard, além do mais já existe um atalho bem mais prático no trackpad pro Dashboard. Obrigado!
Endy Postado 25 de outubro de 2011 Denunciar Postado 25 de outubro de 2011 Eu também gostaria de saber, pois eu utilizo bastante o Launchpad. Por enquanto, eu deixo o atalho Option+seta para baixo para abrir o Launchpad.
Raphael Rivas Postado 25 de outubro de 2011 Denunciar Postado 25 de outubro de 2011 (editado) Pensei que a questão fosse o CONTRÁRIO. Aperte F4 , que se abre o LAUNCHPAD. Tive uma dor de cabeça por ter deletado o LAUNCHPAD. Agora está tudo bem. Aperte o botão do meio do mouse para abrir o dashoard. Caso não funcione, vá em Preferências do sistema/teclado/atalho do teclado/MISSION CONTROL/e aí modificar os atslhos. Editado 25 de outubro de 2011 por Raphael Rivas
LeonardoPolido Postado 26 de outubro de 2011 Autor Denunciar Postado 26 de outubro de 2011 Não consegui transformar o F4 em atalho pro Launchpad lá nas Preferências do Sistema... oq posso estar fazendo de errado?
eliseu.vitorino Postado 21 de outubro de 2020 Denunciar Postado 21 de outubro de 2020 e so juntos o polegar e os tres dedos
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora