Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Denunciar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por Diegomiojo
      Vendo
      iPad Air 4° geracao
      prata
      256gb
      Comprei em maio desse ano e uso com película e capa desde o primeiro dia. Sem detalhes. 
       
      caixa manual e acessórios. Ainda na garantia até maio de 2022.
      vendendo porque comprei um pro. 
       
      obs.: Está zerado. Sem detalhes mesmo, então não precisa perguntar se tem marcas ou coisas do tipo rs. 
       
      vai uma capa de brinde que protege muito bem ele inteiro e tem a Smart Cover na frente. 
       
      Preço: 4.900 sem choro. Se for menos que isso prefiro dar de presente pro meu filho pois paguei 6.300 nele (sim, paguei caro, um novo hoje está 5.800 na Amazon). 
       
      entrego em mãos em Sorocaba SP, ou envio por conta do comprador. 





    • Por Cauã Passos
      Enquanto eu digitava eu notei que meu shift esquerdo não está mais funcionando, o control e option esquerdos também estão com o mesmo problemas. Dei uma olhada em alguns fóruns gringos e nenhum tinha uma resposta clara sobre o problema. Alguém sabe o que pode ter causado esse problema? Como poeira, tecla emperrada ou se a tecla simplesmente morreu? Não posso resetar o SMC pois necessito do shift esquerdo, meu modelo de teclado é esse (que aparece na visualização de teclado).

    • Por FabioRochaJr
      Olá pessoal, resolvi fazer uma limpa nas gavetas e colocar alguns itens a venda com ótimo preço:
      - Apple Airtags Pack c/4 Acompanha 3 Chaveiros para uso LACRADO! - 869,00: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-2019584032-apple-airtags-c4-original-envio-imediato-produto-no-br-_JM
      - Apple Watch Series 4 Nike 44mm Space Gray Saúde Bateria 90% - 1429,00: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-2020883293-oportunidade-apple-watch-series-4-nike-44mm-space-gray-sb90-_JM
      - Bateria Magsafe Anker Powercore Magnetik 5K para Linha iPhone 12/13 LACRADA - 579,00: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-2019585971-bateria-magsafe-anker-powercore-magnetic-5k-linha-iphone12-_JM
      - Carregador Original para Apple Watch 1m - Modelo em Aço Inox que acompanha os Watchs de Aço ou Titânio - 239,00: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1421805454-carregador-magnetico-original-apple-watch-1m-_JM
      - Bumper Rhinoshield para iPhone XS Max Cor Branca sem uso - 149,00: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1866024119-bumper-case-rhinoshield-crashguard-nx-iphone-xs-max-branco-_JM
      - Bumper Rhinoshield para iPhone XS MAX Azul/Laranja sem uso - 159,00: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1866024941-bumper-case-rhinoshield-crashguard-nx-iphone-xs-max-azullar-_JM
      - Kit com Case Original Samsung para S9 Plus e PowerBank Samsung 5000 - 89,00: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1866048748-imperdivel-super-kit-case-s9-powerbank-samsung-_JM
      - Base Qi Samsung Fast Charge com Cabo e Fonte - 109,90: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1866882678-base-carregamento-qi-wireless-samsung-fast-charge-cabofonte-_JM
      - Dock Original Apple para iPad 2 - 39,00: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1886541860-menor-preco-dock-apple-ipad-2-_JM
      - Carregador Turbo Anker 40W 5 Entradas USB - 199,00: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1886640336-carregador-turbo-anker-40w-5-portas-usb-produto-no-br-_JM
      - Base Qi Samsung Fast Charge Premium com Cabo e Fonte - 199,00: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1886659024-base-carregador-sem-fio-wireless-samsung-fast-charge-premium-_JM
      - Super Kit - 4 Cases Originais Apple para iPhone 6s Plus/7Plus/X e XS Max - 239,00: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1905025701-super-kit-4-cases-originais-apple-iphone-6s7-plus-xxsmax-_JM
      - Porta Cartões em Metal Azul comprado na Loja da Apple Infinite Loop - 189,00: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1912494661-porta-cartoes-apple-metal-azul-loja-sede-infinite-loop-_JM
      - Case Logitech Slim Folio Pro para iPad Pro 11 2018 (Leia Anúncio) - 299,00: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1945832709-case-logitech-slim-folio-pro-ipad-pro-11-2018-leia-anuncio-_JM
      - Caixa de Som JBL OnBeat 30 PIN com Módulo Bluetooth Novíssima - 319,00: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1970503720-novissima-caixa-som-jbl-onbeat-30pin-adaptador-bluetoot-_JM
      - Asics Kinsei 6 Preto T.45 - 219,00: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1968421576-tnis-asics-kinsei-6-preto-t45-_JM
      - Adidas Ultraboost ST T.45 - 139,00: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1970480741-tnis-adidas-ultraboost-st-t45-_JM
      - Asics Gel Ziruss 2 T.44 - 229,00: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1970484457-otimo-estado-tnis-asics-gel-ziruss-2-tam44-azul-_JM
      Pessoal, se vocês se interessarem por mais de um produto ou o frete do ML estiver muito caro me chamem por MP que podemos negociar ou melhorar o valor do envio.
      Minha reputação no ML: https://perfil.mercadolivre.com.br/FR1000
    • Por Fernando Braz
      Vendendo meu iPad Air pois não me adaptei, ainda na garantia até ano que vem.
      Acompanha Pencil de segunda geração, película já aplicada e case smart folio.
      R$5.990 completo.
      Sempre utilizado com capa e película, equipamento impecável.
      Aceito troca com macbook M1.

      Retirada em mãos por SP e pagamento na hora via PIX.

    • Por fabriciuh91
      estou com um macbook pro 2011 e nao estou conseguindo reinstalar o catalina nele, fiz todo o processo que diz no tutorial mas quando chega no fim da atualizacao da erro. alguem poderia me ajudar?
    • Por Desirée Oliveira
      No início do ano, a tela do meu computador MacBook Pro deu um problema e apareceram glitches incontroláveis. O aparelho é o modelo MacBook Pro 15” i7/ 2.6 Ghz/ 512 GB ssd/ 16 gb/ Touch Bar / Cinza Espacial e então decidi procurar uma Assistência Autorizada da marca no Brasil/SP. Fui até a empresa STI Tecnologia, deixei para orçamento e eles me instruíram a realizar a troca do display inteiro. O valor desse serviço era de R$ 5.475,00. O que se espera de um investimento desses é o máximo de qualidade e eficiência. Na época, entenderam que o problema existia a partir de negligência de uso - modus operandi da assistência. Acreditando no que me disseram, aceitei a proposta e seguimos com a troca do display.
      No dia 05 de Março, retirei o equipamento da loja e, naquele momento, me disseram que a garantia do serviço/peça era de 3 meses. No dia, questionei porque de ser tão pouco tempo, já que são peças originais, e a atendente me informou que era procedimento da Apple.
      O computador é a minha ferramenta de trabalho e é com ele que eu consigo sobreviver financeiramente. Os aparelhos da Apple não são nem um pouco acessíveis, assim como seus serviços. Ter essa ferramenta e realizar um serviço autorizado, com peças originais, não foi simples. Demandou muito investimento, suor e horas trabalhadas. Esse aparelho é meu patrimônio.
      Para minha surpresa, no dia 14 de Junho, alguns glitches voltaram a aparecer no meu equipamento e no dia 15 de Junho liguei para a STI agendando um horário para mostrar o que estava acontecendo. A empresa marcou horário para o dia 18 de Junho, pela manhã. Chegando lá, contei minha história para um novo atendente e ele chamou sua superior para entender como proceder. Após cerca de 20min de espera a resposta chegou: me informaram que a garantia havia vencido no dia 05 de Junho e não poderiam fazer nada sobre isso. O PROBLEMA VOLTOU A ACONTECER 9 DIAS DEPOIS DA GARANTIA DELES. A solução que me deram era de deixar meu computador novamente, realizar um novo orçamento e, provavelmente, ter que desembolsar um valor semelhante ou maior que o serviço anterior. Mas me deram uma alternativa: deixar o equipamento e, se eu não autorizasse o serviço, pagar uma taxa de R$100,00. Engraçado, pra não dizer trágico, é que o mesmo problema aconteceu com a máquina, mas dessa vez a negligência de uso não existia. Ou seja: será que não foi, desde o início, um problema de fabricação? Pedi para falar com o técnico responsável pela troca do display para me explicar um pouco mais do diagnóstico que ele tinha dado, mas ele se recusou a conversar comigo. 
      No momento, fiquei indignada! Como é possível 9 dias depois da garantia o equipamento original que eles trocaram não estar mais funcionando? O serviço deles foi tratado como alimento perecível. Os atendentes da loja disseram pra eu entrar em contato com o 0800 da própria Apple e então liguei, dali mesmo, para o número. E, após 30 minutos em espera, o call center me retornou com a mesma resposta. Aí eu fiquei ainda mais frustrada. Me senti roubada.
      O meu questionamento é: como pode uma empresa multinacional e uma representante de serviços da mesma reagir com tanto descaso ao consumidor? Me senti, e ainda me sinto, impotente por ter seguido as orientações e ter conduzido meu problema da maneira mais correta possível.
      Pra piorar a situação, levei em outra assistência técnica autorizada e eles me deram como diagnóstico "substituir o display completo que está danificado, não há como repará-lo". Palavras da própria assistência. E o valor do orçamento foi ainda mais caro que da primeira vez: R$6.565,00. Claro que não deixei lá, então tive que pagar uma taxa de R$180,00 dessa vez. 
      Estou sendo extremamente ridicularizada. Completamente impotente. Desesperada para que a Apple olhe para o meu problema. Confiei e investi na marca e estou passando por uma grande decepção. 
      Tentei contato em outros canais com a Apple e eles só me responderam via consumidor.org.br, no dia 21 de Junho. Até agora, dia 29 de Junho, nenhum outro update. 
       
      Mais alguém passou ou está passando por essa frustração? 
       

    • Por paulchess10
      Olá pessoal! Tudo bem?
      Surgiu uma curiosidade: qual será que seria o tempo aproximado de vida útil de um Ipad de entrada (não Air e não Pro), considerando atualizações, bateria, durabilidade física (qualidade de construção), travamentos etc?
      Pergunto porque até hoje tenho um tablet Samsung Galaxy Note 8 (N5100), comprado em 2013 e 2014, e depois de instalado uma versão no LineAge Os baseada no já defasado Android 7 (o tablet parou oficialmente no Android 4.4), ainda continua me servindo para leitura de PDF, navegação e partidas de xadrez, hehe.
      Mas mais cedo ou mais tarde quero comprar um device maior (para estudar PDF).
    • Por Vinicius Vasques
      Com a chegada do iOS 14.5 e a atualização do app de Podcasts, além das features, chegou um bug absurdo!
      Simplesmente todos os ajustes de download foram redefinidos e o app, tanto no iOS, iPad e macOS, fizeram o download de TODOS episódios de podcast que eu assino - No total foram cerca de 50gb de download em cada um dos devices e poderia ter sido mais se não tivesse o hábito de limpar o cache de alguns apps de tempos em tempos.
      Pelo que andei lendo em fóruns gringos os problemas vão além. Não me lembro de ter visto uma matéria aqui no MM, mas fica a dica.
      [EDIT] Encontrei uma matéria a respeito:
      https://macmagazine.com.br/post/2021/05/06/app-podcasts-esta-enchendo-o-armazenamento-de-iphones/
    • Por Herik Cunha
      Pessoal, boa tarde. Estou com o iMac de 2009 de um cliente que está sem o sistema. Quando tento reinstalar o sistema ele diz que o MacOs não está disponível.  Já formatei o HD e tentei instalar com um pendrive bootavel que fiz com um MacBook, nessa parte não me é apresentada uma opção de conectar ao wifi. Quando conectei a internet por cabo e cliquei pra instalar o MacOS do pendrive bootavel ele ficou a noite inteira no logo da Apple(sem nenhuma barra de progresso) e mesmo assim não instalou. Também já tentei colocar em recuperação por internet mas não achei como fazer isso por um teclado Windows. Comprei um adaptador ethernet pra conectar meu MacBook e instalar o sistema mas não sei como.
    • Por Elber Nantes
      Olá boa tarde!
      Vamos ver se consigo alguma ajuda nesse fórum, já que ultimamente não encontro solução em lugar nenhum...
      Quero falar daquele que parece ser maaaais um problema de incompatibilidade do Mac. Tenho uma multifuncional laser Samsung (que é outra porcaria pertencente a HP) e sempre consegui fazer o Scanner sem fio, por WiFi.
      Depois de muito tempo sem usar, foi necessário e o que aconteceu? Claro! Deu erro!
      Olha a imagem aqui:

      Acontece que, ao usar pelo Windows, no Parallels, eu consigo fazer o Scanner lindamente :)
       
      Alguém aqui consegue fazer, ao menos, algum comentário?
      Grato!
       
  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      53,1k
    • Total de Posts
      443,3k
×
×
  • Criar Novo...