Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(momento chá de cogumelo) Como será a iTV?


Deucher

Posts Recomendados

A iTV sairá logo. Veja sua principais features:

- Sua TV será a primeira a funcionar com um sistema operacional, o iOS. Durante qualquer

programação, basta um toque no canto superior direito para um widget da previsão do tempo

aparecer e mais abaixo a cotação das principais ações das bolsas mundiais;

- Basta integrar seu iPad a sua TV com uma conta do iCloud, para ele se tornar um fantástico

controle remoto;

- Sua TV terá apenas um botão, o home. Pressionado, o dock e os aplicativos aparecerão como

um efeito mágico, enquanto seu filme continua transmitindo como um wallpaper.

- Você irá tocar seus filmes na sua iTV, com o monitor multi touch, dará zoom em um filme

usando o "pinch" dos dedos e os resultados serão em altíssima definição;

- Você irá dizer para sua iTV: "- Hi Siri, I wanna watch Supernatural, season seven, episode

five", e sua iTV prontamente apresentará o episódio via streaming;

- Navegação pelo Safari da sua TV será uma experiência extraordinária. Você abrirá um site,

e nem clicará no modo Reader do iOS 5. Basta pedir para Siri ler o conteúdo da notícia para

você;

- Seu iPad servirá como um controle remoto "giroscope", e os aplicativos de iTV terão duas

telas: A da TV e a do iPad, e as duas se integração como um client server, onde um movimento

no iPad trará resultados fantásticos no aplicativo da tv;

- Você jogará Angry Birds apenas simulando o movimento do estilingue com o giroscope do

iPad;

- Ouvir música na TV será uma experiência de outro mundo. Durante uma música, basta um touch

na tela, ou no seu controle remoto iPad, para o iOS buscar a letra da música e apresentar

como leitura, karaokê com a bolinha pulando em cima do texto, ou o clipe da música, se

existir, virá junto em tempo real, via streaming;

- Sua TV não terá entradas HDMI, nem coaxiais, nem VGA. Somente entradas proprietárias. Todo

mundo vai odiar, mas vão usar do mesmo jeito;

- O acabamento será impecável, e sua TV terá menos de 1 centímetro de expessura;

- Você vai desligar sua TV (sleep) e sair. A Siri ouvirá o barulho das chaves e mandará uma

mensagem de voz: "Don´t forget your umbrella, because it is raining";

É claro que essas maluquices sairam do meu cérebro desmiolado. Mas em todo caso, vamos ver

quantas coisas eu acerto depois do keynote... aheuaheu

Abraços

Editado por Deucher
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posso continuar a viagem?

Acho que poderia ter seleção dos canais utilizando Cover flow, com uma pré-visualização do que tá passando em vários canais ao mesmo tempo, mas sem abandonar o canal atual. Não seria mal também se, utilizando o giroscópio, pudesse ter uma variação nos ângulos de filmagens, como nos jogos em primeira pessoa, dando ao usuário uma experiência única de interatividade. Imagina assistir um jogo de futebol e poder ver de qualquer ângulo a jogada?

Utilizando a idéia do iPad, assim como ele serve de controle remoto, ele pode utilizar o iTV como server, e cada pessoa da casa pode assistir um canal diferente no seu iPad, independente do que estiver passando no principal. Dá pra mulher assistir o episódio da Ana Maria Braga que ela perdeu, o pai assistir jogo ao vivo e a filha uma série da Warner, tudo isso enquanto o pirralho joga videogame (isso porquê ele fez um escândalo que queria usar a TV grande).

That's impossible? No, that's iTV.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HAHAHA, quanta viagem. Mas, sabe-se lá o que ocorre nas áreas secretas do campo de distorção da realidade da Apple. :P

Editado por ISilva
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lá vai meu pitaco depois de um chá de cogumelo com a Alice....

Eu acho que ela não vai ter touch... Ia ser estranho, uma tela de 42" com touch, e vocêia ter que ir até ela pra mexer na tela, acho que o sistema de controle vai ser à lá Kinect, você faz gestos direto do sofá, e se quiser, pode usar seu iPhone/iPod Touch/iPad/Apple Control pra controlar algumas coisas! Ia ser muito legal a interação apps + sistema de controle à lá Kinect!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Nossa, vou fingir que não li esse comentário ai em cima... povo falando de como acha que vai ser o iTV e um sem nocao vem "Ja viram a Apple TV?" Como se tivesse descobrido algo que ninguem nunca havia visto antes ou que ninguem soubesse da existencia do Apple TV..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...