Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Macbook Pro + monitor externo, qual Dock usar?

Rcarniel

Posts Recomendados

Olá galera, bom estou começando a usar meu macbook conectado ao um monitor externo,

e estou procurando um dock para usar, deixando minha mesa mais arrumada...

ai surgiu uma duvida, qual dock usar, conheço 2

Rain Design mStand for MacBook/MacBook Pro

9685_24070851745.png

e o Hange dock

3.jpg

a diferença entre eles é grande, entao gostaria de relatos de quem usa algum dock, para ajudar na minha escolha.

e uma curiosidade em relação ao hange é quando usando ele no monitor externo, ao retirar o mac do dock ele fika em sleep?

valeu galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

sim, ele fica fechado, ou seja você usa somente o monitor externo.. se por algum motivo você desliga o monitor o mac entra em sleep sozinho, se você liga o monitor ele sai do sleep

tirei uma foto rapida aki com o iphone da minha mesa pra você ver, a foto ta uma porcaria e tremida, hehe da pra tu ter uma ideia

Photo%2024-10-11%2012%2041%2041.jpg

Link para o comentário

sim, ele fica fechado, ou seja você usa somente o monitor externo.. se por algum motivo você desliga o monitor o mac entra em sleep sozinho, se você liga o monitor ele sai do sleep

tirei uma foto rapida aki com o iphone da minha mesa pra você ver, a foto ta uma porcaria e tremida, hehe da pra tu ter uma ideia

Photo%2024-10-11%2012%2041%2041.jpg

é o que quero fazer na minha mesa, tirando o trackpad, q vou usar o Magic,

mas sei que tem muita lenda sobre usar ele fechado e o calor,

mas ja jogou algum jogo com ele assim? fechado.

notou algo diferente?

Link para o comentário

cara ja fiz testes comparativos de 3 dias aberto fazendo tudo normal, inclusive jogos.. versos 3 dias fechados fezendo as mesmas coisas !!! sabe o que descobri ??