Rcarniel Postado 24 de outubro de 2011 Denunciar Postado 24 de outubro de 2011 Olá galera, bom estou começando a usar meu macbook conectado ao um monitor externo, e estou procurando um dock para usar, deixando minha mesa mais arrumada... ai surgiu uma duvida, qual dock usar, conheço 2 Rain Design mStand for MacBook/MacBook Pro e o Hange dock a diferença entre eles é grande, entao gostaria de relatos de quem usa algum dock, para ajudar na minha escolha. e uma curiosidade em relação ao hange é quando usando ele no monitor externo, ao retirar o mac do dock ele fika em sleep? valeu galera.
Leonardo Freire Postado 24 de outubro de 2011 Denunciar Postado 24 de outubro de 2011 (editado) tem o ARC tambem, que alias é o que eu uso http://twelvesouth.c...oducts/bookarc/ Editado 24 de outubro de 2011 por Leonardo Freire
Rcarniel Postado 24 de outubro de 2011 Autor Denunciar Postado 24 de outubro de 2011 tem o ARC tambem, que alias é o que eu uso http://twelvesouth.c...oducts/bookarc/ Bacana é mais uma opção, mas e como funciona quando vc desliga ele do monitor? fica em sleep?
Leonardo Freire Postado 24 de outubro de 2011 Denunciar Postado 24 de outubro de 2011 sim, ele fica fechado, ou seja você usa somente o monitor externo.. se por algum motivo você desliga o monitor o mac entra em sleep sozinho, se você liga o monitor ele sai do sleep tirei uma foto rapida aki com o iphone da minha mesa pra você ver, a foto ta uma porcaria e tremida, hehe da pra tu ter uma ideia
Rcarniel Postado 24 de outubro de 2011 Autor Denunciar Postado 24 de outubro de 2011 sim, ele fica fechado, ou seja você usa somente o monitor externo.. se por algum motivo você desliga o monitor o mac entra em sleep sozinho, se você liga o monitor ele sai do sleep tirei uma foto rapida aki com o iphone da minha mesa pra você ver, a foto ta uma porcaria e tremida, hehe da pra tu ter uma ideia é o que quero fazer na minha mesa, tirando o trackpad, q vou usar o Magic, mas sei que tem muita lenda sobre usar ele fechado e o calor, mas ja jogou algum jogo com ele assim? fechado. notou algo diferente?
Leonardo Freire Postado 24 de outubro de 2011 Denunciar Postado 24 de outubro de 2011 cara ja fiz testes comparativos de 3 dias aberto fazendo tudo normal, inclusive jogos.. versos 3 dias fechados fezendo as mesmas coisas !!! sabe o que descobri ?? MITO.. a temperatura foi exatamente a emsma em tudo queé teste, talvez modificando 1-2 º pra mais ou pra menos em variadas coisas, que eu atribui a mudança da temperatura ambiente !!!!
Rcarniel Postado 24 de outubro de 2011 Autor Denunciar Postado 24 de outubro de 2011 legal, a minha duvida entre os docks verticais e horizontais, era da temperatura, mas ja vi q é bemmm mito... agora so comprar o dock. mas nao tenhu ideia onde achar no brasil.
Endy Postado 24 de outubro de 2011 Denunciar Postado 24 de outubro de 2011 Eu também gostaria de saber onde comprá-los no Brasil. Muito bacana esses docks.
Leonardo Freire Postado 24 de outubro de 2011 Denunciar Postado 24 de outubro de 2011 eu comprei com essa galera dos classificados que traz treco la de fora, foi 150 reais o bookARC, tem omonaco, tem o lucas cistino, tem o gringo e outros...
Rcarniel Postado 24 de outubro de 2011 Autor Denunciar Postado 24 de outubro de 2011 Valeu Leonardo, foi muito util suas informaçoes.
Maddo Garan Postado 24 de outubro de 2011 Denunciar Postado 24 de outubro de 2011 Esse arc é muito legal, compraria se eu tivesse um MBP.
marcusvs Postado 25 de outubro de 2011 Denunciar Postado 25 de outubro de 2011 Minha dúvida é: dá para usar dois monitores, o do MBP e outro ao mesmo tempo, como área de trabalho estendida? É simples ou precisa de alguma "gambiarra"?
jefss Postado 25 de outubro de 2011 Denunciar Postado 25 de outubro de 2011 Minha dúvida é: dá para usar dois monitores, o do MBP e outro ao mesmo tempo, como área de trabalho estendida? É simples ou precisa de alguma "gambiarra"? Dá sim pra usar sem problemas Marcusvs, eu uso desta forma, e sem gambiarras.
marcusvs Postado 26 de outubro de 2011 Denunciar Postado 26 de outubro de 2011 Dá sim pra usar sem problemas Marcusvs, eu uso desta forma, e sem gambiarras. Valeu! Quando comprar outro monitor farei isso.
gpngiovani Postado 6 de julho de 2012 Denunciar Postado 6 de julho de 2012 cara ja fiz testes comparativos de 3 dias aberto fazendo tudo normal, inclusive jogos.. versos 3 dias fechados fezendo as mesmas coisas !!! sabe o que descobri ?? MITO.. a temperatura foi exatamente a emsma em tudo queé teste, talvez modificando 1-2 º pra mais ou pra menos em variadas coisas, que eu atribui a mudança da temperatura ambiente !!!! Acabou de chegar meu monitor de 20' para usar com o meu Macbook Pro. Depois que comprei, descobri que a resolução no monitor externo só fica 100% quando a tampa do Mac fica totalmente fechada. Comprei o teclado Wireless e o conector Mini port DVI. Só tinha ficado cabreiro de usar ele fechado porque a ventilação é no teclado, e com a tampa baixa poderia esquentar. Mas pelo teste do Leonardo não faz diferença, e se a Apple fez essa opção com certeza deve ter sido feito teste. Vamos ver no que dá!!
Gustavot Postado 6 de julho de 2012 Denunciar Postado 6 de julho de 2012 Caras eu tenho o Hange docs.... recomendo muito, eu comprei no site deles mesmo...só que eu fui taxado infelizmente.... segue as fotos...
cariocap Postado 6 de julho de 2012 Denunciar Postado 6 de julho de 2012 (editado) Acabou de chegar meu monitor de 20' para usar com o meu Macbook Pro. Depois que comprei, descobri que a resolução no monitor externo só fica 100% quando a tampa do Mac fica totalmente fechada. Comprei o teclado Wireless e o conector Mini port DVI. Só tinha ficado cabreiro de usar ele fechado porque a ventilação é no teclado, e com a tampa baixa poderia esquentar. Mas pelo teste do Leonardo não faz diferença, e se a Apple fez essa opção com certeza deve ter sido feito teste. Vamos ver no que dá!! Ventilação no teclado é lenda e não é verdade. A ventilação é na parte de trás aonde vc sente sair o ar quente. Se fosse verdade, a Apple não venderia em sua store o protetor de teclado de silicone ou recomendaria o uso dele em modo fechado (clamshell) om monitor externo. Como suporte eu uso o napkin holder (famoso porta guardanapos) , bonito e estiloso uso 2 desses abaixo no meu MBP 17" Editado 6 de julho de 2012 por cariocap
efilho Postado 9 de julho de 2012 Denunciar Postado 9 de julho de 2012 Eu uso o ARC também, comprei para meu MacBook Pro e agora uso com o Air... Muito prático...
bruno_burin Postado 9 de julho de 2012 Denunciar Postado 9 de julho de 2012 Nossa, nunca tinha pensado nessa solução. Eu uso o MBP pra trabalhar e para coisas pessoais.. o dia inteiro, porém como a empresa não aportou nada para comprar o MBP me da pena "gastar" (no sentido fisico) ele no escritorio, com esses docks posso usar todas as funções e ainda manter ele sempre "novo"... Acabei de pensar nisso, criar uma mini docking station no meu escritorio, quando chegar colocar o mbp no dock.. trabalhar normalmente pelo monitor extendido, teclado, magic mouse etc.. na hora de sair.. é só tirar ele e levar pra casa e usar como se fosse o notebook mesmo. Obrigado pela idéia!! Alguém sabe onde posso comprar isso no Brasil? Abraço!
juliobianco Postado 13 de julho de 2012 Denunciar Postado 13 de julho de 2012 Man.. Comprei um suporte de acrílico pro meu macbook pro. Preço animal e ótima qualidade. http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-427971173-suporte-em-acrilico-para-macbook-ou-notebook-_JM foto do meu setup aqui http://i.imgur.com/KzolJ.jpg
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora