Saback Postado 24 de outubro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 24 de outubro de 2011 Pra vocês que usam MBP 15'' Estou pensando em pegar o novo 15'' top mas tenho receio do peso/tamanho, mas olhando as especificações: 13 - 32,5 x 22,7 com 2,04 Kg 15 - 36,4 x 24,9 com 2,54 Kg E visitando uma loja que vende Apple, a diferença não parece muito grande, mas pra quem usa, no dia a dia, pensando apenas no peso, vale a pena pegar o de 15? Me preocupa porque viajo muito... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Sichieri Postado 25 de outubro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 25 de outubro de 2011 (editado) Po cara então, quem carrega 2kg carrega 2,5kg. Vale muito a pena, ainda mais se tu tem veículo próprio. Se tu for andar de ônibus recomendo um Air, senão vai de Pro de 15" que a diferença de performance vale o esforço extra sem dúvida alguma. falou <o. xD Editado 25 de outubro de 2011 por Sichieri Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Endy Postado 25 de outubro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 25 de outubro de 2011 Da pra fazer upgrade de memória e SSD a partir do site da Apple, não sei dava pra fazer antes. Antes também dava, eu fiz o upgrade do meu por lá. Uma atualização tímida dos Macbooks Pro, mas tá valendo! Fico no aguardo da mudança de visual! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
CelsoAlfista Postado 25 de outubro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 25 de outubro de 2011 Nos de 15 polegadas aumento de 200Mhz no processador e no mais simples mudou a placa de vídeo se nao me engado era de 256Mb passou pra 512Mb. A placa de vídeo já era de 512MB. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Sichieri Postado 25 de outubro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 25 de outubro de 2011 Era não, é 256Mb aqui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
CelsoAlfista Postado 25 de outubro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 25 de outubro de 2011 Putz, eu jurava que era 512. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Bruno D Postado 26 de outubro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 26 de outubro de 2011 Desculpe por não entender muito ai, mas sera quando esses modelos com nova configuração chegara em lojas tipo FastShop, Fnac, etc? Eu iria comprar o meu agora neste próximo mês, mas já que deram uma melhoradinha, não custa nada esperar né? Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Danc Postado 26 de outubro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 26 de outubro de 2011 Desculpe por não entender muito ai, mas sera quando esses modelos com nova configuração chegara em lojas tipo FastShop, Fnac, etc? Eu iria comprar o meu agora neste próximo mês, mas já que deram uma melhoradinha, não custa nada esperar né? Obrigado. Na Fast você pode ter sorte de conseguir, pois quando comprei o meu de 15, já não havia mais peças em estoque. É sorte e consultar a Fastshop..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
HTVentura Postado 27 de outubro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 27 de outubro de 2011 No 17" early 2011 a GPU é a 6750M, mas tem 1gb de memória. Não sei se essa 6770M é muito diferente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Maddo Garan Postado 27 de outubro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 27 de outubro de 2011 No 17" early 2011 a GPU é a 6750M, mas tem 1gb de memória. Não sei se essa 6770M é muito diferente. É um pouco melhor, só. Passa longe da diferença entre a HD6490M (modelo de entrada do 15" de fevereiro) e a HD6750M. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
HTVentura Postado 27 de outubro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 27 de outubro de 2011 É um pouco melhor, só. Passa longe da diferença entre a HD6490M (modelo de entrada do 15" de fevereiro) e a HD6750M. Não deve ter muita diferença mesmo. Essa do meu MacBook espanca geral, eu nunca passei aperto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
joaopaulofreire Postado 27 de outubro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 27 de outubro de 2011 (editado) O meu é inicio de 2011. Sinceramente para o que uso não faz muita diferença. Só trabalho com editor de texto e as vezes com o Adobe Indesing e o AI. Enfim, no mínimo por 3 anos creio terei algo que irá satisfazer plenamente minhas necessidades. Esse é o problema: o que é novo agora, em poco tempo já não será. :-S. Editado 27 de outubro de 2011 por joaopaulofreire Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gustavo Nunes Postado 28 de outubro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 28 de outubro de 2011 Sou mais meu MBA de 11,6" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Rafael Freitas Silva Postado 28 de outubro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 28 de outubro de 2011 Pra vocês que usam MBP 15'' Estou pensando em pegar o novo 15'' top mas tenho receio do peso/tamanho, mas olhando as especificações: 13 - 32,5 x 22,7 com 2,04 Kg 15 - 36,4 x 24,9 com 2,54 Kg E visitando uma loja que vende Apple, a diferença não parece muito grande, mas pra quem usa, no dia a dia, pensando apenas no peso, vale a pena pegar o de 15? Me preocupa porque viajo muito... Cara, entre esses dois eu ficaria com o de 15". Tenho um e não acho ele tão pesado, mesmo pq eu tinha antes um toshiba de 3kg, então acho esse a mesma coisa. Meio quilo a mais é a mesma coisa de andar com um livro de tamanho médio. Agora acho que você deve colocar na balança também "pra que" você usa o computador. Se você não precisar de muito processamento, edição de vídeo ou imagem em alta resolução etc, acho que um MacBook Air seria bem mais legal pra você; ele é muito mais leve, você não vai nem sentir que ele ta na tua bolsa nas viagens (principalmente se vc anda muito a pé ou passa horas de pé no busão) e vai te deixar feliz. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.