Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Numark MIXTRACK


NickoO

Posts Recomendados

Hey! Então povo que gosta de música, eu sou apaixonado por música e festa, e sempre tive a vontade de mexer com música, ai eu conversei com um DJ numa festa, e ele me deu a maior força pra eu começar a mexer com essas coisas, já que eu gosto muito e tenho interesse. Ai eu comecei a procurar, mas pra começar, ir de cara comprando um par de CDJ e um Mixer é dose, ainda mais que eu não sei muita coisa ( leia-se nada ). Eu vi o Numark MIXTRACK pra usar com o meu MacBook Pro, daí vem a pergunta, quem conhece esse maravilhoso mundo musical, recomendam? E em termos de Software, o próprio da Numark? E por último, alguém conhece algum curso ou algum grupo de DJs no Rio? Aos que não sabem anda sobre o assunto, desejar sorte já é muito bem vindo! Hahahahaha. Obrigado!

Att, Nickolas F.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

eu tenho uma controladora Hercules DJ Mp3e2 uso no macbook pro com o virtual dj, esse da numark eu nao conheço mas deve ser bem superior a minha pois pelo preço ( na epoca paguei R$ 500,00 ), porem acho que no final as 2 fazem a msm coisa, isso vai depender do DJ.

Se vc tiver muito afim de comprar pode comprar tranquilo.

Se vc comprar e der pau no audio, ficar chiando tem um topico meu aqui falando como resolver isso.

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.4k
    • Total de Posts
      466k
×
×
  • Criar Novo...