Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Os paradigmas do OS X - dicas para novatos (e experientes)


Guedes - Brasília

Posts Recomendados

Alguém mais está tendo problema com a AppStore? Ela insiste em dizer que o código de segurança do meu cartão está errado. Agora não consigo atualizar nenhuma app..

Alguém sabe como resolver esse tilt?

Vlw

Amigo é o seu cartão de crédito.

Fale com o seu gerente de contas.

O Meu cartão estava com este mesmo problema. foi solucionado devido alguma configuração no banco mesmo. é só falar que vc nao está conseguindo fazer compras online(em geral, nao só na App Store, pode observar que nao conseguirá)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu instalei o ITUNES no meu computador de mesa com Windows. Agora pergunto: a biblioteca que aparece na parte da esquerda em cima - música - será a mesma do meu MBP. Digo isto, pois eu instalei o IM pelo MBP, só que eu acho que o ITUNES que está no computador de mesa não ta sincronizado no IM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu instalei o ITUNES no meu computador de mesa com Windows. Agora pergunto: a biblioteca que aparece na parte da esquerda em cima - música - será a mesma do meu MBP. Digo isto, pois eu instalei o IM pelo MBP, só que eu acho que o ITUNES que está no computador de mesa não ta sincronizado no IM.

Mas as músicas foram transferidas para o outro computador? Ou você só tem acesso quando o computador com o acervo original está ligado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu instalei o ITUNES no meu computador de mesa com Windows. Agora pergunto: a biblioteca que aparece na parte da esquerda em cima - música - será a mesma do meu MBP. Digo isto, pois eu instalei o IM pelo MBP, só que eu acho que o ITUNES que está no computador de mesa não ta sincronizado no IM.

Cara, sim os arquivos que devem aparecer no item Música são os mesmos que estão no iTunes Mach. Inclusive você poderá executar suas músicas via streaming no Desktop.

Apenas lembre-se se usar umas das versões mais recentes do iTunes (que tenha suporte ao Match) e usar o mesmo Apple ID em que o serviço foi comprado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma dúvida que acho que pode ser simples, mas realmente não sei o que passa.

Meu iphone muitas vezes qdo tiro ele do bolso, a tela está com os ícones GIGANTES. Se eu clico 2x no botão home ele volta ao normal e imediatamente volta a ficar com os ícones grandes. Tenho que resetar sempre pois nem desligar eu consigo.

Alguém sabe do que se trata? E só resetando mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma dúvida que acho que pode ser simples, mas realmente não sei o que passa.

Meu iphone muitas vezes qdo tiro ele do bolso, a tela está com os ícones GIGANTES. Se eu clico 2x no botão home ele volta ao normal e imediatamente volta a ficar com os ícones grandes. Tenho que resetar sempre pois nem desligar eu consigo.

Alguém sabe do que se trata? E só resetando mesmo?

Hehehe... que sinistro.

Nunca vi isso....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tá com alguma opção do menu de Acessibilidade ativa não? Dá uma olhada lá em Configurações > Geral > Acessibilidade tem um lance de Zoom e texto grande lá.

Olha também as configurações de Clique duplo e triplo no Home

Editado por Deblyn Prado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tá com alguma opção do menu de Acessibilidade ativa não? Dá uma olhada lá em Configurações > Geral > Acessibilidade tem um lance de Zoom e texto grande lá.

Olha também as configurações de Clique duplo e triplo no Home

Realmente o Zoom da Acessabilidade estava ligado. Desliguei agora, vamos ver se resolve.

Vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Pessoal,

Acabei de dar de presente um novo iPad para minha namorada. A minha irmã estava em Miami e trouxe para mim. So que tem um problema. Ele tirou da caixa e pôs a conta dela.

A conta dela eu já consegui substituir pela conta que eu criei em nome da minha namorada.

Agora, não consigo substituir o ajustes/iCloud. Permanece a conta da minha irmã e não me da opcao para por a conta da minha namorada. Como devo proceder?

Editado por eduardonorbert
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera,

Eu estou com um iPad que acabou de chegar de Miami e o meu iPad 2. Estou olhando para os dois na minha frente e to ficando preocupado, pois eu pedi para minha irmã comprar o iPad 3, mas os dois são iguais. Como eu sei a diferença?

A lente traseira do novo é um pouco maior do que a minha lente. É a única diferença que eu vejo.

Além de externa, tem alguma diferença interna. No software, pois eu coloquei nos dois: "ajustes/geral/sobre" e não vi diferença alguma nas características. Não tem como saber o processador etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...