Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Air VS Pro e duvida sobre Voltagem..


Tsubaki

Posts Recomendados

Eu sei que ja deve ter 501203912049213 topicos sobre isso... e que eu quem deveria decidir qual comprar.. :P

Antes de me mudar de volta pro Brasil, tava pensando em comprar um MacBook.. mas nao consigo decidir entre qual dos dois! Nao precisa ser o melhor do mundo (nao vou jogar nele...). Quero mais por ser portatil / util... e o preco nao muda quase nada de qualquer forma....

Tava em duvida entre o MacBook Air 13" o de entrada... ou o MacBook Pro 13" o de entrada tambem...

A minha "unica" vantagem do Air seria.. pelo fato de ser mais fino e mais leve... mas uns 70g faz tanta diferenca assim?

A vantagem do Pro.. eh que tem entrada de Ethernet e SuperDrive.. (no Air eu teria que comprar a parte, mas nem uso o SuperDrive quase nem no iMac.. quem dira no MacBook), o processador eh "um poiuco melhor" (1.7GHz do Air contra 2.3GHz do Pro)

e uma duvida que eu tenho... sobre a fonte de energia, no caso da tomada :P a voltagem aqui no Japao eh de 100v e no Brasil 220v... vou ter que comprar adaptador pra ele, pro Time Machine, e pros carregadores do iPhone e iPad pra nao queimar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Tomada nem esquenta, os da Apple funcionam em qualquer lugar do Mundo, eu tenho um iBook do Japão que nem precisou de adaptador. Eu esqueci no nome da tecnologia, ela regula a voltagem sozinha.

PS: Por causa da crise de 2008 o bicho ainda está pegando para os brasileiros ai no Japão?

Editado por Cabral
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom.... Qualquer produto Apple é bivolt ( vai dos 100-240V ). Assim, se você egar um Macbook a um iPod, as fontes de carregamento são e serão bivolt....

Relax... Apenas curta ainda o sua estadia ai no japão/Asia.....

Outro ponto: o Air nunca será melhor que o Pro ( nem em processamento, nem em memoria ). Se você quer algo melhor, pegue um Mac Pro ou sempre fique com o MacBook Pro.....

Editado por Danc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tranquilo seu uso no Brasil!!

Sobre a compra, só a portabilidade de um e a robustez do outro é que vc tem que avaliar. Porque vc não aproveita que os preços por ai devem ser bem melhores e já trás um PRO I7??? :P

Editado por TiãoGavião
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...