smokingcoxa Postado 22 de outubro de 2011 Denunciar Postado 22 de outubro de 2011 Amiguinhos, comprei meu macbook pro. Agora preciso da sempre solidária orientação de vocês. Minha biblioteca de músicas do iTunes já está toda no time capsule, mas do iPhoto ainda não. Como posso transferir minha fototeca do iPhoto para o novo? Li que o arquivo estaria na pasta imagens, mas não encontrei nada. Alguém pode me dar uma luz? Valeu!
RssV Postado 22 de outubro de 2011 Denunciar Postado 22 de outubro de 2011 Já tentou "Arquivo - Buscar Backups" no iPhoto? Havendo um Time Machine configurado, ele busca direto. Mas você também pode ir em username/Imagens no seu Mac antigo, e lá haverá o ícone "Biblioteca do iPhoto" para você copiar e transferir pro novo. smokingcoxa 1
smokingcoxa Postado 24 de outubro de 2011 Autor Denunciar Postado 24 de outubro de 2011 RssV, fiz a busca e tudo mais e não tinha encontrado. Aí resolvi fazer o trabalho de forma primária, ou seja, olhando em todas as pastas. Acabei encontrando o arquivo de biblioteca do iPhoto em uma pasta nada a ver... Obrigado pela força!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora