Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Case ou capa para iMac 21.5in Aluminum


Posts Recomendados

Prezados,

Sim, o que eu estou procurando é somente um case para proteger contra pueira mesmo e principalmente a faxineira aqui de casa.

Se não ela vai passar o pano que ela utilizou na casa toda na tela do iMac... rsrsrs

O produto é este na RadTech:

btyProduct1.jpg

Link: http://www.radtech.u...nSavrziMac.aspx

Se o iMac tá lá na mesa, é pra ser mostrado e não escondido... Afinal, boa parte do preço que pagamos nele é o custo de seu design...

Anderson,

Concordo com você que o equipamento deve ser mostrado. Mas no meu caso tenho que me previnir contra "terceiros".

Ah deve ser msm, né.. É q a ultima vez q usei capa no computador foi em... Bem, tem um tempinho....

abaeda,

Pela estética deste produto da RadTech, não creio prejudicar o visual do iMac ou parecer aquelas capas dos antigos computadores.

Infelizmente se não tem nada nesse nosso Brasil para comprar diretamente, vou tentar a sorte comprando na loja da RadTech.

Obrigado a todos pelas respostas!

Editado por Lucas Soares
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí Tsubaki vc decidiu uma maneira de trazer o computer pro Brasil, do outro tópico? Eu fico em duvida sobre a melhor ou mais indicada maneira.

- OFF TOPIC -

Sim, vou mandar por navio pela Suzan Express daqui do Japao para o Brasil como bagagem desacompanhada. Demora em media de 3-4 meses.. mas fazer o que.. eh mais seguro mandar assim do que mandar na mala e quebrarem no aeroporto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...