Lucas Soares Postado 21 de outubro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 21 de outubro de 2011 (editado) Prezados, Teriam alguma indicação de produto "Case ou capa" para iMac 21.5in Aluminum? Encontrei nada no Brasil para comprar! Só gringo mesmo como esse da RadTech: http://www.radtech.u...nSavrziMac.aspx Editado 21 de outubro de 2011 por Lucas Soares Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Deusdará Postado 21 de outubro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 21 de outubro de 2011 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
abaeda Postado 21 de outubro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 21 de outubro de 2011 ué, o link não abre. Já achou o iLugger? http://eshop.macsales.com/item/LTA%20Projects/40029/?utm_source=nextag&utm_medium=shoppingengine&utm_campaign=productads Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Tsubaki Postado 23 de outubro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 23 de outubro de 2011 iLugger nao eh bem capa.. nao eh mala pra transportar iMac? Ele quer soh uma capa pra deixar nele enquanto nao usa.. eu acho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
abaeda Postado 23 de outubro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 23 de outubro de 2011 Ah deve ser msm, né.. É q a ultima vez q usei capa no computador foi em... Bem, tem um tempinho.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Anderson Siqueira Postado 23 de outubro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 23 de outubro de 2011 Se o iMac tá lá na mesa, é pra ser mostrado e não escondido... Afinal, boa parte do preço que pagamos nele é o custo de seu design... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
abaeda Postado 23 de outubro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 23 de outubro de 2011 iLugger nao eh bem capa.. nao eh mala pra transportar iMac? Ele quer soh uma capa pra deixar nele enquanto nao usa.. eu acho E aí Tsubaki vc decidiu uma maneira de trazer o computer pro Brasil, do outro tópico? Eu fico em duvida sobre a melhor ou mais indicada maneira. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Lucas Soares Postado 24 de outubro de 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado 24 de outubro de 2011 (editado) Prezados, Sim, o que eu estou procurando é somente um case para proteger contra pueira mesmo e principalmente a faxineira aqui de casa. Se não ela vai passar o pano que ela utilizou na casa toda na tela do iMac... rsrsrs O produto é este na RadTech: Link: http://www.radtech.u...nSavrziMac.aspx Se o iMac tá lá na mesa, é pra ser mostrado e não escondido... Afinal, boa parte do preço que pagamos nele é o custo de seu design... Anderson, Concordo com você que o equipamento deve ser mostrado. Mas no meu caso tenho que me previnir contra "terceiros". Ah deve ser msm, né.. É q a ultima vez q usei capa no computador foi em... Bem, tem um tempinho.... abaeda, Pela estética deste produto da RadTech, não creio prejudicar o visual do iMac ou parecer aquelas capas dos antigos computadores. Infelizmente se não tem nada nesse nosso Brasil para comprar diretamente, vou tentar a sorte comprando na loja da RadTech. Obrigado a todos pelas respostas! Editado 24 de outubro de 2011 por Lucas Soares Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Anderson Siqueira Postado 25 de outubro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 25 de outubro de 2011 Pó cara, eu não conhecia essa parada aí... Muito pratico e fica maneiro. Peço até desculpas por não ter entendido bem o que você queria. Lucas Soares 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
edgard Postado 25 de outubro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 25 de outubro de 2011 se for pra esconder, usa aquele pano branco que vem na embalagem dele Deusdará 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Tsubaki Postado 25 de outubro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 25 de outubro de 2011 E aí Tsubaki vc decidiu uma maneira de trazer o computer pro Brasil, do outro tópico? Eu fico em duvida sobre a melhor ou mais indicada maneira. - OFF TOPIC - Sim, vou mandar por navio pela Suzan Express daqui do Japao para o Brasil como bagagem desacompanhada. Demora em media de 3-4 meses.. mas fazer o que.. eh mais seguro mandar assim do que mandar na mala e quebrarem no aeroporto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Deusdará Postado 25 de outubro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 25 de outubro de 2011 Manda fazer uma! Mostre a foto para uma boa costureira e pede ela pra fazer! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.