Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Enquete) Quanto tempo voces deixam ligado??


tabu

Quanto tempo voces deixam ligado??  

46 votos

  1. 1.

    • Até 1 dia
      11
    • Até 2 dias
      6
    • Até 4 dias
      0
    • Até 1 semana
      11
    • Mais doque 2 semanas
      18


Posts Recomendados

  • Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

uma duvida: nao sei bem a utilidade do sleep mode. pra que voces usam isso? quando teriam que desligar e deixar desligado por pouco tempo?

No meu caso eu desligo quando vou dormir, quando estou acordado meu mac tb esta! ahaha!

seria melhor o sleep que desligar?

o sleep mode eh como se fosse o modo "em espera" do windows, sendo que no mac a inatividade eh quase que total. (me corrijam se estiver errado)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uma duvida: nao sei bem a utilidade do sleep mode. pra que voces usam isso? quando teriam que desligar e deixar desligado por pouco tempo?

No meu caso eu desligo quando vou dormir, quando estou acordado meu mac tb esta! ahaha!

seria melhor o sleep que desligar?

o sleep mode eh como se fosse o modo "em espera" do windows, sendo que no mac a inatividade eh quase que total. (me corrijam se estiver errado)

certo, e o sleep mode é adequado em quais ocasioes?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uma duvida: nao sei bem a utilidade do sleep mode. pra que voces usam isso? quando teriam que desligar e deixar desligado por pouco tempo?

No meu caso eu desligo quando vou dormir, quando estou acordado meu mac tb esta! ahaha!

seria melhor o sleep que desligar?

o sleep mode eh como se fosse o modo "em espera" do windows, sendo que no mac a inatividade eh quase que total. (me corrijam se estiver errado)

certo, e o sleep mode é adequado em quais ocasioes?

Em qualquer momento que você não precise do computador ligado, mas deseje encurtar a espera ao usá-lo novamente.

Agora, é altamente recomendável que use esse modo quando for trasladar o computador, principalmente os portáteis, a fim de salvaguardar HD e tal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ligo ele de manhãzinha (umas 8 horas) e desligo somente quando vou deitar...lá pelas 1 e meia...2 da matina....

Tbm nw entendo o pq de deixar o coitado ligado quando nw vou usá lo...

Adriano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...