Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

  • Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Eu ainda não entendi esse "cai", mas beleza. :P Vc quis dizer crash?

Verifique se esta atualizado (10.5), reinicie, teste em outra conta... E se persistir reinstale. Pra vc não perder sua biblioteca e infomações (contagens, classificação, playlists) basta guardar a pasta iTunes (fica na pasta "Música") e verifique se a biblioteca está consolidada (veja nas preferências do iTunes).

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 semanas depois...

Move a pasta iTunes Media de lugar. com isto o iTunes vai iniciar limpo, sem nenhuma música - nada. Mas se iniciar normalmente quer dizer que a causa do problema está na sua biblioteca de mídia que corrompeu. Aí vá movendo devagar as coisas de volta para o iTunes.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.




  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      51.257
    • Total de Posts
      430.253
×
×
  • Criar Novo...