heggendorn Postado 21 de outubro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 21 de outubro de 2011 Ola, De umas semanas pra ca comecei a notar que a tela do meu iPad perdeu um pouco de brilho e logo após isso começou a apresentar Burn-in (Quando uso o safari da pra ver melhor, a barra marcada no meu wallpaper) e antes o burn-in saia rápido e agora tem ficado mais demorar! Alguém aqui tem o mesmo problema? Liguei pra Apple e eles falaram pra levar numa autorizada, o que farei semana que vem! So fico chateado em ter que esperar de 5 a 10 dias pra ter meu iPad novamente! Seria demais se as lojas do Brasil fosse como as americanas no quesito Reparo/Troca! Att, Leo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Calebe Postado 21 de outubro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 21 de outubro de 2011 Meu iPad 1 teve isso, o 2 não Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
v7nn7 Postado 21 de outubro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 21 de outubro de 2011 (editado) #fail vai demorar muito Editado 21 de outubro de 2011 por v7nn7 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Mundo MacBook Postado 21 de outubro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 21 de outubro de 2011 Realmente é chato ficar esperando tanto tempo, ainda estamos caminhando nesse quesito... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
dantonsp Postado 21 de outubro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 21 de outubro de 2011 Meu iPad 1 comprado em dezembro do ano passado está com o mesmo problema. Nunca tinha parado para imaginar que era problema de burn-in, eu achava que paineis de LCD não sofriam com este problema. Hj irei verificar se quando eu rotaciono a tela, a "sombra" que fica nela também desloca. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
heggendorn Postado 21 de outubro de 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado 21 de outubro de 2011 Eu liguei pra Apple e eles falam pra levar na autorizada. Pelo visto o primeiro lote teve algumas unidades com defeito. Só fico chateado pois comprei o iPad 1 pouco após o lancamento, recebi só no final de janeiro por atrasos do correio, 5 meses depois lança o iPad 2 e agora o meu deu defeito. Ainda bem que esta na garantia e ainda comprei um AppleCare por via das duvidas! Pena que vou receber um iPad 1 só tenho medo de ser um refurbished! Danton compra um AppleCare vale a pena. Aqui o burn-in fica tanto em paisagem quanto em pé ! Ps- LCD ainda mais iluminado por led nao devia ter ese tipo de problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
heggendorn Postado 24 de outubro de 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado 24 de outubro de 2011 Ninguém passou por problema semelhante? De qualquer forma eu devo descer e levar na autorizada e depois conto pra todos! Aproveito e compro a Bio do Steve Jobs!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
heggendorn Postado 28 de outubro de 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado 28 de outubro de 2011 Me ligaram hoje dizendo que ja posso ir retirar meu iPad novo que foi trocado pelo defeituoso! Amanha vou la buscar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
dantonsp Postado 1 de novembro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 1 de novembro de 2011 Realmente, o meu iPad ta com burn in na tela mesmo. Ele ainda tem menos de 1 ano de comprado, se não me engano, comprei em dezembro do ano passado, Vou levar em uma AT semana que vêm. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.