Postado 20 de outubro de 200718 anos comment_1833 ola queria saber se o carregador de bateria serve no ipod shuffle da primeira geração. obrigado Denunciar
Postado 21 de outubro de 200718 anos comment_1838 ola queria saber se o carregador de bateria serve no ipod shuffle da primeira geração.obrigado Primeiro -> que carregador? Segundo -> Se não me engano o primeiro shuffle carrega direto ne USB, sem necessidade de carregador (me corrijam se estiver errado.) Denunciar
Postado 8 de janeiro de 200818 anos comment_4075 ola queria saber se o carregador de bateria serve no ipod shuffle da primeira geração.obrigado Primeiro -> que carregador? Segundo -> Se não me engano o primeiro shuffle carrega direto ne USB, sem necessidade de carregador (me corrijam se estiver errado.) Mas e se não tiver um computador por perto? Aí dá pra ligar o shuffle direto em qualquer carregador USB, que sirva em outros iPods e até players xing-ling. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.