Endy Postado 21 de outubro de 2011 Denunciar Postado 21 de outubro de 2011 Olá pessoal. Bom, depois deste tempo todo, eu resolvi usar o Mail. Eu fiz uma conta @me no iCloud, e configurei o Mail no iPhone e no Mac, tudo certo. O problema é que eu não consigo fazer com que as pastas Rascunhos e Notas apareçam no Mail do Mac. Elas aparecem no iCloud.com e no iPhone. Só no Mac que não. Eu já procurei em todo lugar e nada. No Mail do Mac, até tem a opção de mover uma mensagem para estas duas pastas, mas na barra lateral elas não aparecem. Alguém pode me dar uma ajuda? Obrigado a todos! Abraços! Citar
v7nn7 Postado 21 de outubro de 2011 Denunciar Postado 21 de outubro de 2011 Em Configurações do Sistema, tem iCloud. Por lá você configura. Citar
Endy Postado 21 de outubro de 2011 Autor Denunciar Postado 21 de outubro de 2011 Em Configurações do Sistema, tem iCloud. Por lá você configura. Você pode me dizer onde, exatamente? Pois eu fui em Preferências do Sistema > iCloud, e lá não tem nenhuma opção para configurar o Mail, só tem a opção de ativá-lo ou desativá-lo. O meu Mail está ativado. Eu também fui em Preferências do Sistema > Mail, Contatos e Calendários, e as opções são as mesmas do item citado acima. Agradeço a ajuda. Abraços. Citar
Endy Postado 21 de outubro de 2011 Autor Denunciar Postado 21 de outubro de 2011 Aews, consegui encontrar a solução! Na verdade, as pastas estão lá, só que estão ocultas. Para fazer a pasta Notas aparecer, é só clicar em Arquivo>Nova Nota, e pronto. E para fazer a pasta Rascunhos aparecer, crie uma nova mensagem, digite qualquer coisa nela e salve-a como rascunho. Pronto, a pasta aparecerá. Testei a sincronização das notas, e é instantânea no iPhone, no Mac e no iCloud.com, bem legal! dmellenbergs 1 Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.