Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Xcode - Certificado de Distribuição


Posts Recomendados

Olá pessoal.

Eu resolvi atualizar a versão do meu Xcode. Eu estava utilizando a 4.0.2, e atualizei para a mais recente, a 4.2.

O problema é que dentro do Organizer, na guia Provisioning Profiles, o meu Distribution Profile está desaparecendo sozinho! Eu baixo novamente, instalo, ele fica alguns minutos lá e some novamente!

Alguém mais esta tendo este problema?

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Verifique se ele expirou. Se sim, gera um novo. Comigo dá direto isso. :)

Pior que não. Ele só expira em junho.

É muito estranho cara, ele aparece lá no Organizer, e do nada some. Aparece normal no Acesso às Chaves, mas do Xcode ele some. O que pode ser?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois que eu atualizei, deu uns paus loucos. O seu problema inclusive.

Baixei os certificados novamente, com os idevices devidamente plugados, e voltou ao normal. Não sei se é relevante, mas não atualizei pro Lion.

O pau mais louco foi a perda de configuração das arquiteturas armv6 e armv7. Cheguei até a subir

um update que estava perfeito nos devices, mas ficou todo desfigurado no review da apple. Rejected na veia! ahueahe.

Editado por Deucher
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois que eu atualizei, deu uns paus loucos. O seu problema inclusive.

Baixei os certificados novamente, com os idevices devidamente plugados, e voltou ao normal. Não sei se é relevante, mas não atualizei pro Lion.

O pau mais louco foi a perda de configuração das arquiteturas armv6 e armv7. Cheguei até a subir

um update que estava perfeito nos devices, mas ficou todo desfigurado no review da apple. Rejected na veia! ahueahe.

Eu tentei baixar novamente só o certificado que estava desaparecendo, mas não resolveu. Vou tentar excluir todos os certificados e baixá-los novamente. Eu atualizei para o Lion.

Esse Xcode parece estar meio louco ainda!

Será que alguém mais teve este problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu apaguei todos os certificados e chaves do Xcode e do Keychain Access e reinstalei-os. Sem sucesso. Após algum tempo, somente a chave de distribuição desaparece.

Porém eu desmarquei a opção "Automatic Device Provisioning", e a chave até agora não sumiu. Será que o problema é no Xcode ou no certificado? Será que se eu submeter um aplicativo para a App Store com este problema do certificado "fujão", antes dele desaparecer, eu terei algum problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...