Xadrez Postado 21 de outubro de 2011 Denunciar Postado 21 de outubro de 2011 Infelizmente meu iPad caiu e agora para o meu desespero, nas extremidades do lado esquerdo da tela aparecem uns "flashs" amarelos e a tela está quase saindo, o que eu faço? Onde consertam isso, ou melhor será que consertam isso? Obrigada. Citar
Pedro Rodriguez Vater Postado 21 de outubro de 2011 Denunciar Postado 21 de outubro de 2011 Infelizmente meu iPad caiu e agora para o meu desespero, nas extremidades do lado esquerdo da tela aparecem uns "flashs" amarelos e a tela está quase saindo, o que eu faço? Onde consertam isso, ou melhor será que consertam isso? Obrigada. ola Se estiver ou nao na garantia leve na loja,antes ligue para a apple para eles agilizarem o atendimento.depende de como esta,mais leve na autorizada apple,se tiver no rj leve na itown do barrashop.nao deixe ele acabar... Xadrez 1 Citar
BrunoPinto Postado 21 de outubro de 2011 Denunciar Postado 21 de outubro de 2011 ola Se estiver ou nao na garantia leve na loja,antes ligue para a apple para eles agilizarem o atendimento.depende de como esta,mais leve na autorizada apple,se tiver no rj leve na itown do barrashop.nao deixe ele acabar... amigo, levei meu Iphone 4 la na iTown do barra shop, mais eles só fizeram me entregar um cartão de outra autorizada... no meu caso não foi possivel a garantia cobrir... pena :/ Citar
Leonardo Freire Postado 21 de outubro de 2011 Denunciar Postado 21 de outubro de 2011 bruno iphone 4 nao tem cobertura da apple, é direto com a operadota, se tiver fora da garantia ai e com ATs xadrez leve na AT de repente tu consegue algo, nao é garantido pois isso é considerado mal uso. nao custa tentar ne.... Citar
Guedes - Brasília Postado 21 de outubro de 2011 Denunciar Postado 21 de outubro de 2011 Leva na loja que você comprou. Ou numa Premium Reseller. Se vai viajar ao exterior nas próximas semanas, se tiver uma Apple Store lá, leva com certeza. http://macmagazine.com.br/forum/index.php?/topic/41084-relato-quebrei-a-tela-do-ipad-levei-na-apple-e-me-deram-ipad-novo/ Citar
v7nn7 Postado 21 de outubro de 2011 Denunciar Postado 21 de outubro de 2011 O que eu faço? Onde consertam isso, ou melhor será que consertam isso? Se for só a tela mais externa, sim. Mas como acredito que seja mais profundo, você pode preparar o bolso, não vai ser menos que 400,00. Qualquer coisa nesses iGadgets é facada. É melhor levar o quanto antes para não piorar. =T A não ser que queria apenas 'colar' a tela que está saindo e deixar para arrumar esse 'flash amarelo' depois... Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.