Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

apps no ipad fecham inesperadamente


Posts Recomendados

Não sei se estou no lugar certo para esse tópico. Se não estiver desculpem-me.

Bom, tenho o ipad1 com o ios5 sem jailbreak. E agora frequentemente alguns apps estão fechando inesperadamente, isso já acontece desde a versão anterior do ios e busquei no google sobre essas ocorrências mais não encontrei muita coisa.

Gostaria de saber se algum amigo aqui do fórum passa pelo mesmo problema.

Agradeço a atenção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 19
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Como disse isso já acontecia antes da atualização para o ios5. Não é sempre que isso acontece, ou seja, nem sempre esses apps fecham assim, mais em algum momento isso acontece.

Um exemplo é o safari que as cezes fecha quando estou em alguns sites específicos como o macmagazine.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como disse isso já acontecia antes da atualização para o ios5. (...)

Confesso que as vezes isso acontece comigo.

Mas sempre que acontece eu olho pelo "Crash Reporter", que me fala porque travou, ou se foi algum app que 'influenciou'. Claro, só com jailbreak.

O melhor é ésperar pros updates ajudarem... =T

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal , me desculpe , por sair 100 por cento do assunto aqui , mas sou novo aqui no macmagazine e queria saber como colocar os produtos da apple que eu tenho em perfil !! alguem pode me ajudar ?

la em cima tem seu nome com uma setinha, clique nela e va em painel de controle,, la você pode editar sua foto, e tudo mais, esse texto que aparece em baixo de cada post da pessoa se chama ASSINATURA, la no painel de controle tem um botão para editar a assinatura

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Provavelmente vc esta abrindo muitos apps simultaneamente, falta de RAM. Vc resolve isso com o "Memory Free" na App Store, ele vai liberar a RAM de apps que ficam rodando em segundo plano. Mas é bom correr, Apple não permite Apps que liberem ram(coisas da Apple), tem versão Free e paga, só funciona para liberação de Ram a paga.

Comprei o app ele é muito bom, antes só conseguia fazer isso via jailbreak com SBSettings, recomendo!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um exemplo é o safari que as cezes fecha quando estou em alguns sites específicos como o macmagazine.

Idem. Isso vem acontecendo há algum tempo e o problema oscila. Já perdi as esperanças, não acesso mais via iPad1 porque é impossível. Quanto aos apps, acho que só estou tendo problemas com o Asphalt 6 - acredito que eles tenham que fazer update do app pra iOS 5.

Editado por acidkiss
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é um problema no site do MacMagazine não nos aparelhos, precisa ser resolvido!!! <_<

Aliás, bom falar nisso:

tá bem chato isso no iPad, no Mac e no iPhone.

- iPhone, versão para celular abre aquela janelinha para vc instalar o atalho na tela do iPhone, mesmo com ele já instalado e em todo artigo que vc entra, nem entro mais pelo iPhone no MM :angry:

- iPad fecha do nada.

- Mac tem dias que não carrega a pagina nem a pau.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Geralmente da isso mesmo... não é uma coisa normal, mais acontece quando tem muitos aplicativos abertos junto.

Já fiz o teste; só Safari aberto e quando acesso o site MM ele trava do mesmo jeito. Aliás, já tem um tópico sobre isso. Problema antigo :(http://macmagazine.c...r-o-mm-no-ipad/

xoxo

Editado por acidkiss
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...