alessandromcoelho Postado 20 de outubro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 20 de outubro de 2011 Não sei se estou no lugar certo para esse tópico. Se não estiver desculpem-me. Bom, tenho o ipad1 com o ios5 sem jailbreak. E agora frequentemente alguns apps estão fechando inesperadamente, isso já acontece desde a versão anterior do ios e busquei no google sobre essas ocorrências mais não encontrei muita coisa. Gostaria de saber se algum amigo aqui do fórum passa pelo mesmo problema. Agradeço a atenção Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
v7nn7 Postado 20 de outubro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 20 de outubro de 2011 TODOS os apps? cite aqui os nomes. apps conhecidos? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
alessandromcoelho Postado 20 de outubro de 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado 20 de outubro de 2011 Safari, facebook, keynote, page, quickoffice, são os que eu me lembro agora que fecham inesperadamente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
v7nn7 Postado 20 de outubro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 20 de outubro de 2011 Safari, facebook, keynote, page, quickoffice... putz. TEM ALGO ERRADO AÍ. kkk claro que isso vc já sabia. mas sério. tenta fazer uma restauração do iOS. (ou já fez?) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
alessandromcoelho Postado 20 de outubro de 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado 20 de outubro de 2011 Como disse isso já acontecia antes da atualização para o ios5. Não é sempre que isso acontece, ou seja, nem sempre esses apps fecham assim, mais em algum momento isso acontece. Um exemplo é o safari que as cezes fecha quando estou em alguns sites específicos como o macmagazine. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
v7nn7 Postado 20 de outubro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 20 de outubro de 2011 Como disse isso já acontecia antes da atualização para o ios5. (...) Confesso que as vezes isso acontece comigo. Mas sempre que acontece eu olho pelo "Crash Reporter", que me fala porque travou, ou se foi algum app que 'influenciou'. Claro, só com jailbreak. O melhor é ésperar pros updates ajudarem... =T Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
alessandromcoelho Postado 20 de outubro de 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado 20 de outubro de 2011 v7nn7 quais são geralmente os problemas que são reportados pelo crash reporter? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
v7nn7 Postado 20 de outubro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 20 de outubro de 2011 dos apps que vc disse não tenho nenhum relatorio (instalei a 3 dias) mas casualmente é um problema de biblioteca dos proprios apps, por 'quebrarem' por incompatibilidade com o ios 5. logo eles identificam e postam updates com "bug fixes" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
alessandromcoelho Postado 20 de outubro de 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado 20 de outubro de 2011 Blz... Valeu cara Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
alessandromcoelho Postado 22 de outubro de 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado 22 de outubro de 2011 Pessoal continuo enfrentando esse problema dos apps fecharem repentinamente. Por favor se alguem esta passando por isso relate aqui o seu caso vamos conversar sobre isso. Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Leonardo Freire Postado 22 de outubro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 22 de outubro de 2011 tentou fazer o restore no itunes pra ver se arruma ??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Apple maniaco Postado 23 de outubro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 23 de outubro de 2011 Pessoal , me desculpe , por sair 100 por cento do assunto aqui , mas sou novo aqui no macmagazine e queria saber como colocar os produtos da apple que eu tenho em perfil !! alguem pode me ajudar ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Leonardo Freire Postado 23 de outubro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 23 de outubro de 2011 Pessoal , me desculpe , por sair 100 por cento do assunto aqui , mas sou novo aqui no macmagazine e queria saber como colocar os produtos da apple que eu tenho em perfil !! alguem pode me ajudar ? la em cima tem seu nome com uma setinha, clique nela e va em painel de controle,, la você pode editar sua foto, e tudo mais, esse texto que aparece em baixo de cada post da pessoa se chama ASSINATURA, la no painel de controle tem um botão para editar a assinatura Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
WasoBH Postado 23 de outubro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 23 de outubro de 2011 Tenho esse problema tmb, ja ate acostumei c ele... No twiter entao eh mais frequente ainda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
TiãoGavião Postado 23 de outubro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 23 de outubro de 2011 Provavelmente vc esta abrindo muitos apps simultaneamente, falta de RAM. Vc resolve isso com o "Memory Free" na App Store, ele vai liberar a RAM de apps que ficam rodando em segundo plano. Mas é bom correr, Apple não permite Apps que liberem ram(coisas da Apple), tem versão Free e paga, só funciona para liberação de Ram a paga. Comprei o app ele é muito bom, antes só conseguia fazer isso via jailbreak com SBSettings, recomendo!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
acidkiss Postado 23 de outubro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 23 de outubro de 2011 (editado) Um exemplo é o safari que as cezes fecha quando estou em alguns sites específicos como o macmagazine. Idem. Isso vem acontecendo há algum tempo e o problema oscila. Já perdi as esperanças, não acesso mais via iPad1 porque é impossível. Quanto aos apps, acho que só estou tendo problemas com o Asphalt 6 - acredito que eles tenham que fazer update do app pra iOS 5. Editado 23 de outubro de 2011 por acidkiss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
TiãoGavião Postado 25 de outubro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 25 de outubro de 2011 Isso é um problema no site do MacMagazine não nos aparelhos, precisa ser resolvido!!! Aliás, bom falar nisso: tá bem chato isso no iPad, no Mac e no iPhone. - iPhone, versão para celular abre aquela janelinha para vc instalar o atalho na tela do iPhone, mesmo com ele já instalado e em todo artigo que vc entra, nem entro mais pelo iPhone no MM - iPad fecha do nada. - Mac tem dias que não carrega a pagina nem a pau. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
BrunoPinto Postado 26 de outubro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 26 de outubro de 2011 (editado) Geralmente da isso mesmo... não é uma coisa normal, mais acontece quando tem muitos aplicativos abertos junto. Meu Ipad2 da a mesma coisa. Editado 26 de outubro de 2011 por BrunoPinto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
acidkiss Postado 27 de outubro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 27 de outubro de 2011 (editado) Geralmente da isso mesmo... não é uma coisa normal, mais acontece quando tem muitos aplicativos abertos junto. Já fiz o teste; só Safari aberto e quando acesso o site MM ele trava do mesmo jeito. Aliás, já tem um tópico sobre isso. Problema antigo http://macmagazine.c...r-o-mm-no-ipad/ xoxo Editado 27 de outubro de 2011 por acidkiss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Daniel Loureiro Postado 3 de novembro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 3 de novembro de 2011 Ta acontecendo isso comigo depois q fiz o update para iOS 5 ,o facebook ,e o Safari fecham do nada,sentem muito aplicativos abertos . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.