Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Comparar mais memória para o MBP 13"?


Junior Gallina

Posts Recomendados

Olá, recentemente eu comprei o MBP de 13" i5, mas eu venho percebendo que os 4GB instalados não estão dando conta do sistema, por exemplo, quando eu tento usar o Aperture junto com o safari, skype e iTunes, simplesmente fica 500mb livre de memória ou as vezes até menos, e além disso percebo grandes engasgos no Mission Control ou no próprio programa em si. Então, eu pensei em pegar dois pentes de 4GB da marca Kingston por 130R$ no mercado livre. Penso que poderei usar o Lion com mais tranquilidade e sem me preocupar em ficar monitorando o quanto de ram está livre. O que vocês acham?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Olá, Junior.

Antes de criar um post novo, faça uma pesquisa rápida, aqui mesmo no Fórum, pois, esse assunto já está sendo discutido em vários outros tópicos. Contribua para haver vários tópicos sobre o mesmo tema no Fórum, ok?!

Abaixo tem um link para um tópico sobre o assunto, inclusive com um vídeo, abraço!

http://macmagazine.com.br/forum/index.php?/topic/32257-fiz-upgrade-para-8gb-ram-em-meu-macbook-pro/page__hl__mem%F3ria

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...