Apple maniaco Postado 19 de outubro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 19 de outubro de 2011 AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA A apple ainda me mata !! Eu tava disposto a comprar meu novo macbook pro agora em outubro !! Mas li rumores que irá sair novo macbook pro em novembro . E agora , alguns de vcs sabem de alguma coisa ? O que vcs acham , que eu espero ou compro agora?? Me ajudem por favor !! Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
joaopaulofreire Postado 19 de outubro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 19 de outubro de 2011 Se aguentou até agora, espere um pouquinho mais. :-) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Apple maniaco Postado 19 de outubro de 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado 19 de outubro de 2011 Falar é facil né kkk ashaushuahuash :/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
lucasleeman Postado 19 de outubro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 19 de outubro de 2011 Rumores, rumores, rumores.... Eu acho sinceramente que não sairá mais nada esse ano! Pense assim: Eles ja atrasaram o iPhone, ja queimaram o MBW, ja lançaram as atualizações de quase todos os produtos! Nem lançaram atualização do MacPro ainda! Sem contar que infelizmente Jobs se foi... Eu acho sinceramente que eles tão meio saturados de tanto evento, tanta coisa em torno da morte de Jobs. Compra logo isso! Tenho total certeza que eles não cometeriam o erro de lançar duas atualizações dos MBP nesse ano pq ja aconteceu coisa dimais nesse segundo semestre! Pra mim, eles agora só vão planejar o iPhone 5 e curtir os resultados das vendas do 4S! Andre Filho 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Andre Filho Postado 19 de outubro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 19 de outubro de 2011 Creio exatamente no que diz o lucasleeman Acabei de trocar meu Macbbook pro core 2 duo por um i5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
rafael.souza Postado 20 de outubro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 20 de outubro de 2011 To na do Andre, vendi meu macbook pro core 2 duo e vou pegar um i5. Tudo o que o i5 atual tem, vai dar conta do que preciso durante um bom tempo (colocando um ssd vertex 3, a vida util aumenta muito, em questao de desempenho) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
AndreNovak Postado 20 de outubro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 20 de outubro de 2011 Minha namorada ta pra comprar um Macbook Pro de 15 polegadas, dia 5 vamos na Apple Store comprar, eu acho besteira acreditar em "RUMORES" Compra logo e seja feliz cara =D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Renan Costa Postado 20 de outubro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 20 de outubro de 2011 Vou comprar o meu independente de rumores, se todo ano for assim não compramos nada. Apple, assim você me mata ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Renan Costa Postado 20 de outubro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 20 de outubro de 2011 Apenas um detalhe, antes o prazo de entrega do MBP modelo de entrada estava de 1 a 2 dias ou de 2 a 3 dias não estava? Porque agora está de 2 a 3 semanas, tem algo a ver? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
rafael.souza Postado 20 de outubro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 20 de outubro de 2011 Aqui apareceu como "Em estoque" e no carrinho após colocar o cep "Em estoque Entrega dentro de 3 dias após envio por Frete padrão " Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Renan Costa Postado 20 de outubro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 20 de outubro de 2011 Aqui apareceu como "Em estoque" e no carrinho após colocar o cep "Em estoque Entrega dentro de 3 dias após envio por Frete padrão " Ah, entendi, obrigado ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Saback Postado 20 de outubro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 20 de outubro de 2011 "Intel announced during its earnings conference call this week that its Ivy Bridge platform has entered volume production, with the company expecting to begin deliveries to computer manufacturers by the second half of this quarter." Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Arthur L. C. Postado 21 de outubro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 21 de outubro de 2011 Os MBPs atuais são super potentes. Se um modelo já lhe satisfaz, compre! Sempre teremos novas gerações chegando, isso é a tecnologia. Eu acredito que novidades nos Mac só ano que vem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Apple maniaco Postado 22 de outubro de 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado 22 de outubro de 2011 É , acho que vou comprar ele assim mesmo , mas na pagina inicial fala de rumores para semana que vem , vou esperar até la e vamos ver no que dá] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
TiãoGavião Postado 22 de outubro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 22 de outubro de 2011 NÃOOO vai sair lançamento esse ano. Se alguem for esperar é melhor puxar a cadeira para não cansar!! Quem avisa amigo é!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
CelsoAlfista Postado 22 de outubro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 22 de outubro de 2011 De acordo com as especulações vai mudar pouca coisa nos novos MBP. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Leonardo Freire Postado 22 de outubro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 22 de outubro de 2011 (editado) pelos rumores ... estao falando deve lançar novos MBP em novembro sim, porem as mudanças seriam apenas 2 coisas O atual processador do MacBook Pro de 17 polegadas é um Core i7 de 2GHz — existe a possibilidade de fazer um upgrade para o modelo de 2,33GHz. as novas velocidades seriam de 2,33GHz e 2,4GHz. padrão Bluetooth 4.0 — já disponível na linha Air, mini e no iphone 4S Editado 22 de outubro de 2011 por Leonardo Freire Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Danc Postado 22 de outubro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 22 de outubro de 2011 pelos rumores ... estao falando deve lançar novos MBP em novembro sim, porem as mudanças seriam apenas 2 coisas O atual processador do MacBook Pro de 17 polegadas é um Core i7 de 2GHz — existe a possibilidade de fazer um upgrade para o modelo de 2,33GHz. as novas velocidades seriam de 2,33GHz e 2,4GHz. padrão Bluetooth 4.0 — já disponível na linha Air, mini e no iphone 4S O correto do MBP de 17, sobre processador, é de 2.2 Ghz. Faz até sentido aumentar um "pouco este clock" para um valor de 2.3 ( o comum que você encontra a vender nas lojas ) e o customizado para 2.4 Ghz, fora o "BluTohtem" novo, como você cita.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Apple maniaco Postado 23 de outubro de 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado 23 de outubro de 2011 Pessoal vou comprar !!! auahsauhauhsauhas Mas só mais uma perguntinha , o pro de 13 polegadas tem algum defeito , tipo , como é a sua plataforma de jogos , sua velocidades ,e se é uma boa compra , qualquer resposta é util Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Leonardo Freire Postado 23 de outubro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 23 de outubro de 2011 cara ele é otimo, eu uso 1, você não vai se arrepender, não fique nessa neura saca de defeito de update, de seja lá o que você vai ver que isso tudo é de usuario de windows, no mac tudo flui, você vai com o tempo se desintoxicando dessas coisas hehe pode comprar e ser feliz, com o tempo aconselho a troca de ram para 8 gigas "coisa que devo fazer mes que vem " TiãoGavião 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.