Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vem ai a iTunes Store Brasil... ou nao?


Junior.Santos

Posts Recomendados

Eu poderia, mas eu prefiro não dar idéias. Afinal, no contrato afirma que tu não está mentindo. E a mentira tem que vir de ti. Não vou te induzir a um "crime", se for. hehe.

Só lembrando que não tem como dar errado, se eles forem pedir comprovação, o máximo que vai acontecer é tu receber uma carta pedindo para apresentar tais documentos.... e tu nunca aparecer.

Normalmente, como eu respondi no post, salário baixo = crédito baixo = pouco risco = aprovação na hora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os alugueis são assim: vc tem 30 dias pra começar a assistir, e assim que iniciar, tem 24h pra terminar.

Se você aluga pelo iTunes o filme é baixado e vai direto pra uma aba que fica em "Biblioteca" para os alugueis e, depois de terminar de assisir no período de 24h, o os 30 dias expirar, automatocamente apaga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Somente uma correção: não são 24 horas para assistir e sim 48 horas.

"Você tem 30 dias a partir da data da locação para assistir o filme e 24 horas (nos EUA) ou 48 horas (em outros lugares) depois que você começar a vê-lo para terminar de assistir. Assim que o período da locação expirar, o filme desaparecerá da sua biblioteca do iTunes."

http://support.apple.com/kb/HT1657?viewlocale=pt_BR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os alugueis são assim: vc tem 30 dias pra começar a assistir, e assim que iniciar, tem 24h pra terminar.

Se você aluga pelo iTunes o filme é baixado e vai direto pra uma aba que fica em "Biblioteca" para os alugueis e, depois de terminar de assisir no período de 24h, o os 30 dias expirar, automatocamente apaga.

Somente uma correção: não são 24 horas para assistir e sim 48 horas.

"Você tem 30 dias a partir da data da locação para assistir o filme e 24 horas (nos EUA) ou 48 horas (em outros lugares) depois que você começar a vê-lo para terminar de assistir. Assim que o período da locação expirar, o filme desaparecerá da sua biblioteca do iTunes."

http://support.apple...iewlocale=pt_BR

Obrigado gente.

---------

Eu prefiro pagar em dólares.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também prefiro pagar em dólares. Quando os preços forem convertidos em real a galera vai entender o porquê, já que os preços terão de ser superiores as altas e baixas da cotação p/ que a Apple não saia no prejuízo, aí sim quero ver a "vantagem" de pagar em reais.

Editado por ISilva
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa.... Meu 13 terceiro ta indo embora nessa iTunes Store!!

To baixando todas as músicas de péssima é horrível qualidade novamente na iTunes! hehehehe

Editado por Junior.Santos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...