Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

App para Matemática


Allan Victor

Posts Recomendados

Olá gente!

Estou com um pequeno problema. Há algum tempo tive um MacBook Branco, mas na época eu só tinha porque foi um presente e usei bastante, até que um dia fui assaltado... Enfim, voltei a usar um PC (Arrggh). Atualmente faço faculdade de matemática na UFF e utilizo muuuuuito o geogebra entre outros app.

Recentemente comprei um MacBook Pro, achei e instalei o geogebra sem nenhum problema! Só que o bendito do LaTeX eu não consigo instalar... Já achei algo sobre um tal de MacTeX de 1,8GB, que eu já baixei e não consigo instalar de maneira alguma!

Portanto vou ser breve: HHHEEEELLLPPPP! rs Preciso muito usar o LaTeX e não vou, de modo algum, voltar em um PC só pra usa-lo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

  • 2 semanas depois...

Tens toda razão, é estranho isso principalmente num tópico especifico como este, fazer o que paciência!!!!!!

Já que não tem a versão do Scientifc Workplace para Mac eu uso o MAPLE 14 que é muito bom mas sempre é bom conhecer outros.

Se alguém tiver uma dica que não seja o Matlab e o Mathematica pois ambos são caríssimos, lembrando que o Geogebra eu não me adaptei e tenho o MAPLE que é bem superior.

Editado por Rogerio Murcila
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...